Polícia

Pais discutem por conta da guarda dos filhos em Matriz de Camaragibe

Fato foi registrado no Distrito Industrial

Por 7Segundos 05/12/2022 08h08
Pais discutem por conta da guarda dos filhos em Matriz de Camaragibe
Caso foi levado ao Cisp de Matriz de Camaragibe - Foto: Maurício Silva

A polícia teve que ser acionada para acalmar os ânimos em uma situação de discussão de pais sobre a guarda dos filhos no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado neste domingo (4), no Distrito Industrial.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados com a informação que um homem estaria alterado na porta da residência da ex-esposa no Distrito Industrial. A denúncia é que o suspeito estava batendo na mulher e nos filhos.

Os militares foram imediatamente ao local e quando chegaram encontraram com a mulher. Ela afirmou aos PM’s que não houve agressão por parte do ex-marido, simplesmente houve uma discussão, sem violência.

De acordo com a mulher, ela está separada do ex-companheiro e que ele sempre aparece para discutir a questão da guarda dos dois filhos menores de idade. Os ânimos dos envolvidos foram acalmados e os militares orientaram os dois para quem procurem a justiça para que a questão da guarda dos filhos seja resolvida. A Polícia Civil registrou um Bolem de Ocorrência (BO).