Cícero Cavalcante destaca papel dos prefeitos na vitória de Paulo Dantas
Ex-prefeito concedeu entrevista à REDE ANTENA 7
O ex-prefeito de Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde, Cícero Cavalcante, destacou o papel que os prefeitos alagoanos tiveram na vitória nas eleições de 2022 do govenador Paulo Dantas (MDB). Cavalcante concedeu entrevista (Confira a entrevista completa no final da reportagem) na manhã desta quarta-feira (14) à REDE ANTENA 7, no programa Antena Manhã.
Cícero Cavalcante discorreu sobre vários temas na entrevista concedida aos jornalistas Abidias Martins e Thayla Paiva e contou com as participações de Luciano Amorim e Maurício Silva. O ex-prefeito destacou os trabalhos que os filhos estão exercendo na política alagoana: Flávia Cavalcante (deputada estadual), Fernanda Cavalcanti (prefeita de São Luís do Quitunde) e Fernando Cavalcante (prefeito de Matriz de Camaragibe.
Paulo Dantas foi reeleito governador com 52,39% dos votos válidos e ele teve o apoio de cerca de 80 prefeitos alagoanos, dos 102 que Alagoas possui. O atual governador perdeu a disputa nos dois maiores colégios eleitorais do Estado: Maceió e Arapiraca, mas o interior garantiu o êxito do ex-deputado estadual.
Cavalcante ressaltou que o apoio dos prefeitos foi fundamental para que Dantas foi reeleito. “Os prefeitos foi quem garantiu a vitória do governador Paulo Dantas porque você ver que ele perdeu a eleição em Maceió, ele perdeu a eleição em Arapiraca, perdeu a eleição em Matriz de Camaragibe, perdeu a eleição em algumas cidades, mas ele garantiu, através das prefeituras do Sertão, da Região Norte como São Luís do Quitunde e outras, ele garantiu a vitória dele com uma diferença de menos de 80 mil votos, graças aos prefeitos de Alagoas, que vestiram a camisa do governador Paulo Dantas e mostraram que os prefeitos juntos são muito fortes”, destacou.
O ex-prefeito Cícero Cavalcante reforçou que a vitória de Dantas teve o papel fundamental dos prefeitos. “Graças a Deus o Paulo Dantas foi reeleito exatamente porque os prefeitos trabalharam e vestiram a camisa dele”, salientou.
Confira a entrevista completa com Cícero Cavalcante: