Cícero Cavalcante destaca papel dos prefeitos na vitória de Paulo Dantas
Ex-prefeito concedeu entrevista à REDE ANTENA 7
O ex-prefeito de Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde, Cícero Cavalcante, destacou o papel que os prefeitos alagoanos tiveram na vitória nas eleições de 2022 do govenador Paulo Dantas (MDB). Cavalcante concedeu entrevista (Confira a entrevista completa no final da reportagem) na manhã desta quarta-feira (14) à REDE ANTENA 7, no programa Antena Manhã.
Cícero Cavalcante discorreu sobre vários temas na entrevista concedida aos jornalistas Abidias Martins e Thayla Paiva e contou com as participações de Luciano Amorim e Maurício Silva. O ex-prefeito destacou os trabalhos que os filhos estão exercendo na política alagoana: Flávia Cavalcante (deputada estadual), Fernanda Cavalcanti (prefeita de São Luís do Quitunde) e Fernando Cavalcante (prefeito de Matriz de Camaragibe.

Paulo Dantas foi reeleito governador com 52,39% dos votos válidos e ele teve o apoio de cerca de 80 prefeitos alagoanos, dos 102 que Alagoas possui. O atual governador perdeu a disputa nos dois maiores colégios eleitorais do Estado: Maceió e Arapiraca, mas o interior garantiu o êxito do ex-deputado estadual.
Cavalcante ressaltou que o apoio dos prefeitos foi fundamental para que Dantas foi reeleito. “Os prefeitos foi quem garantiu a vitória do governador Paulo Dantas porque você ver que ele perdeu a eleição em Maceió, ele perdeu a eleição em Arapiraca, perdeu a eleição em Matriz de Camaragibe, perdeu a eleição em algumas cidades, mas ele garantiu, através das prefeituras do Sertão, da Região Norte como São Luís do Quitunde e outras, ele garantiu a vitória dele com uma diferença de menos de 80 mil votos, graças aos prefeitos de Alagoas, que vestiram a camisa do governador Paulo Dantas e mostraram que os prefeitos juntos são muito fortes”, destacou.
O ex-prefeito Cícero Cavalcante reforçou que a vitória de Dantas teve o papel fundamental dos prefeitos. “Graças a Deus o Paulo Dantas foi reeleito exatamente porque os prefeitos trabalharam e vestiram a camisa dele”, salientou.
Confira a entrevista completa com Cícero Cavalcante:
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
