Homem atira e mata sete pessoas em bar após perder em jogo
Depois do crime, ele e outro suspeito fugiram. Adolescente de 12 anos e o pai dela estão entre as vítimas
Um homem matou sete pessoas a tiros em um bar da cidade de Sinop, em Mato Grosso, na tarde de terça-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, o atirador havia apostado em um jogo e perdeu. As vítimas, então, zombaram dele. Ele voltou para casa, pegou uma espingarda, depois retornou ao bar e matou os colegas.
De acordo com um policial, uma pessoa chegou a ser levada a um hospital com vida; no entanto, acabou morrendo durante a noite de terça. Uma das vítimas é uma adolescente de 12 anos. Ela estava com o pai, que também morreu no local.
Imagens de câmera de segurança mostraram o momento do crime. É possível ver que dois homens saem de uma caminhonete branca e entram no bar. No estabelecimento, os clientes aparecem sentados, conversando e rindo.
Um dos homens prensa algumas pessoas na parede e o outro, armado com uma espingarda calibre 12, sai atirando. Algumas vítimas ainda tentam correr, e ele atira na direção delas.
Após o crime, a dupla foge. Agora, o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) do município está em posse dessas imagens para tentar identificar e localizar os dois suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
