Advogado garante que agressores da PM agredida irão ser condenados
Em vídeo, ele diz que tomará todas as medidas cabíveis para que isso aconteça
Nesta quarta-feira (22) advogado Napoleão Lima Júnior, que defende a policial militar que foi agredida em São Miguel dos Milagres durante ocorrência postou um vídeo com a vítima garantindo que os agressores irão ser condenados.
No vídeo ele diz que "em todo esse tempo de advocacia nunca tinha visto uma coisa como essa".
Ele mostra o documento do exame de corpo de delito e que existem testemunhas do caso.
Entenda o caso
Uma policial militar foi agredida durante uma ocorrência de som alto, na região de Mijadela, zona rural de São Miguel dos Milagres. O caso aconteceu na madrugada desse domingo (19), após uma denúncia.
Ao chegar no local, a polícia constatou que o som estava de fato muito alto e que já havia passado pelo mesmo local mais cedo e conversado com o responsável pelo som, que se comprometeu a não perturbar os vizinhos com o volume. O comandante da equipe pediu para que o som fosse desligado e que o responsável pelo som apresentasse seu documento de identificação.
No entanto, o homem, identificado como R. R. S., visivelmente embriagado, partiu para cima do comandante, acompanhado de seus familiares. O indivíduo ainda proferiu palavras ofensivas contra o policial, sendo então dada voz de prisão em flagrante por desacato.
No momento da tentativa de prisão, os familiares de R. R. S. atacaram os policiais, causando lesões corporais no motorista da guarnição e na policial que tentou ajudá-lo. Outras guarnições foram chamadas para ajudar a conter a situação e, após o ocorrido, os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de São Miguel dos Milagres.
R. R. S. foi enquadrado pelos crimes de desacato e lesão corporal, assim como outros envolvidos no tumulto. Todos permanecem presos à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias
Sefaz-AL orienta sobre emissão da guia de pagamento do IPVA
Erro em pedido termina com cliente “banido” por restaurante
Suspeito morre em confronto durante Operação Tríade Criminal em Palmeira
Dino arquiva investigação sobre senador flagrado com R$ 33 mil na cueca
Polícia nega indiciamento de ex-companheira em caso da morte do funcionário do CRB
Arthur Lira garante investimentos e Satuba ganha mais de 54 mil m² de pavimentação asfáltica
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
