Líder do crime organizado do Rio Grande do Norte é preso em Maragogi
Acusado estava foragido há seis anos e se escondia no Litoral Norte alagoano
Um homem não identificado de 38 anos, líder do sindicato do crime organizado do Rio Grande do Norte (RN), foi preso em Maragogi pela Polícia Civil de Alagoas nesta sexta-feira (28). O acusado estava foragido desde 2017 do sistema prisional do RN. Ele responde pelo crimes de homicídio, roubo a banco, tráfico de drogas e associação criminosa.
Segundo a Polícia Civil de Alagoas, o acusado ainda teria envolvimento com ações violentas, incluindo ataques contra unidades policiais, prédios públicos e coletivos em Natal, capital potiguar, e em outras cidades do Estado.
Durante a operação, a polícia alagoana, por meio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), coordenada pelos delegados Thales Araújo e Daniel Mayer, localizou o acusado, que se escondia no litoral norte alagoano, e cumpriu a prisão preventiva decretada pela justiça do RN.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) fazia parte de uma operação em conjunto com as polícias da Paraíba e do Rio Grande Norte para prendê-lo novamente.

De acordo com a Polícia Civil, no momento em que foi encontrado, ele portava documentos falsos e, por isso, também teve prisão em flagrante decretada. A ação policial ainda contou com o apoio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre). O acusado está detido no sistema prisional de Alagoas.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
