Cultura

Taça Brasil de Beach Soccer começa nesta quinta em Porto de Pedras

A cidade do Litoral Norte de Alagoas foi escolhida para sediar o evento neste ano

Por 7Segundos 04/05/2023 14h02 - Atualizado em 04/05/2023 14h02
Taça Brasil de Beach Soccer começa nesta quinta em Porto de Pedras
Evento começa nesta quinta-feira (4) e termina no próximo domingo (7) - Foto: Reprodução/Assessoria

A competição Taça Brasil de Beach Soccer 2023 começa nesta quinta-feira (4) na cidade turística de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O evento esportivo acontece na Praça de Eventos, no Centro, e termina no próximo domingo (7), quando serão realizados os jogos da final.

A Federação Alagoana de Soccer conta com apoio da Prefeitura de Porto de Pedras e da Secretaria Municipal de Esporte, para realizar o evento nacional. Equipes de vários Estados brasileiros, atletas de Seleção Brasileira e outras personalidades importantes da modalidade irão participar da competição.

Confira a programação para esta quinta (4)

O primeiro jogo começa às 18h30, uma partida entre a Escolinha do Dito, do Ceará, e Américas/Touros, do Rio Grande do Norte. E terá mais três jogos, às 19h30 Sonhando na Areia, do Maranhão contra Craques da Praia, do Espírito Santo.

Ainda na noite desta quinta-feira (4) a terceira partida será entre Beira Mar, do Estado da Paraíba, e Avai de Santa Catarina, às 20h30. A última partida começa às 21h30, com a estreia do time portopedrense, Porto de Pedras/R&R contra o Vitória da Bahia.