Jacuípe fica sem abastecimento de água devido à falta de energia elétrica
Situação foi constatada pela Casal e informada à Equatorial após às 15h
A cidade de Jacuípe, na região da Zona da Mata, está com o fornecimento de água prejudicado, nesta sexta-feira (16), em decorrência de uma falta de energia elétrica.
A interrupção do serviço afetou a captação de água bruta, por volta das 15h20, e imediatamente foi comunicada pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) à Equatorial, responsável pela rede elétrica.
Tão logo a energia seja restabelecida, o sistema produtor de água voltará a operar. Depois de tratada, a água será repassada pela Casal para a Verde Alagoas, que a distribui aos moradores.
A Equatorial enviou uma nota sobre o ocorrido. Confira.
Nota de esclarecimento:
A Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) sobre a falta de energia que afeta a EEBA localizada em Jacuípe e equipes técnicas já foram mobilizadas para atender esta ocorrência e fazer os trabalhos necessários, caso seja constatado alguma intercorrência envolvendo a rede elétrica da Distribuidora, para normalizar o fornecimento de energia elétrica na unidade consumidora o mais breve possível.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
