Jacuípe fica sem abastecimento de água devido à falta de energia elétrica
Situação foi constatada pela Casal e informada à Equatorial após às 15h
A cidade de Jacuípe, na região da Zona da Mata, está com o fornecimento de água prejudicado, nesta sexta-feira (16), em decorrência de uma falta de energia elétrica.
A interrupção do serviço afetou a captação de água bruta, por volta das 15h20, e imediatamente foi comunicada pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) à Equatorial, responsável pela rede elétrica.
Tão logo a energia seja restabelecida, o sistema produtor de água voltará a operar. Depois de tratada, a água será repassada pela Casal para a Verde Alagoas, que a distribui aos moradores.
A Equatorial enviou uma nota sobre o ocorrido. Confira.
Nota de esclarecimento:
A Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) sobre a falta de energia que afeta a EEBA localizada em Jacuípe e equipes técnicas já foram mobilizadas para atender esta ocorrência e fazer os trabalhos necessários, caso seja constatado alguma intercorrência envolvendo a rede elétrica da Distribuidora, para normalizar o fornecimento de energia elétrica na unidade consumidora o mais breve possível.
Veja também
Últimas notícias
João Gomes relata momento de tensão no Rio: 'Começaram a atirar do nada'
Maratona de inovação e mostra infantil de animação abrem programação do Inova Penedo
Outubro Verde: mês de prevenção à sífilis aborda importância do teste rápido
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Nosso Chão, Nossa História seleciona empresa para realização de curso sobre cuidados com animais
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
