2ª CPM/I registra redução de crimes violentos e 84 prisões
Policiais ainda apreenderam 3.509g de drogas

A violência diminuiu nos municípios da Mata Norte de Alagoas no primeiro semestre de 2023 em comparação com o mesmo período do ano passado. É o que informou neste mês de julho a 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I). Nessa época também foram realizadas 84 prisões nas sete cidades da área de atuação da corporação.
De acordo com a 2ª CPM/I, os crimes violentos letais e intencionais tiveram uma redução de 28,57% nesse primeiro semestre em relação aos seis primeiros meses do ano de 2022. Na área de atuação do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) a redução foi de 37,1%.
A 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente também divulgou que neste semestre inicial desse ano os policiais apreenderam 3.509g de drogas, 14 armas de fogo foram apreendidas e 16 veículos foram recuperados pelos PMs da corporação.
A 2ª CPM/I compreende os municípios de: Campestre, Colônia Leopoldina, Flexeiras, Novo Lino, Jacuípe, Joaquim Gomes e Jundiá. O comandante da companhia, major Pedro Oliveira parabenizou a tropa. “A 2ªCPM/I conclui o 1° semestre de 2023 com números positivos alcançados com o trabalho incansável da tropa. O comandante da unidade parabeniza todos os militares que gladiam a cada dia, em busca do combate a criminalidade, mantendo a segurança e paz para a sociedade”, destacou.

Veja também
Últimas notícias

Hemoal realiza coletas itinerantes de sangue em Arapiraca e União dos Palmares

Uneal realiza 4ª edição da Feira Agroecológica e Cultural em Arapiraca

Novo secretário de Educação de Maceió coordenou Rota dos Precatórios do Fundef

Governo de AL entrega nesta quinta mais duas creches Cria, em Maceió e Capela

Educação de Maceió abre inscrições para cursos gratuitos de inglês e espanhol

Motociclista fica ferido em colisão entre carro e moto no bairro Primavera, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
