2ª CPM/I registra redução de crimes violentos e 84 prisões
Policiais ainda apreenderam 3.509g de drogas
A violência diminuiu nos municípios da Mata Norte de Alagoas no primeiro semestre de 2023 em comparação com o mesmo período do ano passado. É o que informou neste mês de julho a 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I). Nessa época também foram realizadas 84 prisões nas sete cidades da área de atuação da corporação.
De acordo com a 2ª CPM/I, os crimes violentos letais e intencionais tiveram uma redução de 28,57% nesse primeiro semestre em relação aos seis primeiros meses do ano de 2022. Na área de atuação do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) a redução foi de 37,1%.
A 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente também divulgou que neste semestre inicial desse ano os policiais apreenderam 3.509g de drogas, 14 armas de fogo foram apreendidas e 16 veículos foram recuperados pelos PMs da corporação.
A 2ª CPM/I compreende os municípios de: Campestre, Colônia Leopoldina, Flexeiras, Novo Lino, Jacuípe, Joaquim Gomes e Jundiá. O comandante da companhia, major Pedro Oliveira parabenizou a tropa. “A 2ªCPM/I conclui o 1° semestre de 2023 com números positivos alcançados com o trabalho incansável da tropa. O comandante da unidade parabeniza todos os militares que gladiam a cada dia, em busca do combate a criminalidade, mantendo a segurança e paz para a sociedade”, destacou.

Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
