Celebridades

Elon Musk desafia Mark Zuckerberg para competição de tamanho de órgão genital

Provocação acontece logo após o lançamento da nova rede social do grupo Meta, Threads, uma concorrente direta do Twitter

Por R7 10/07/2023 15h03
Elon Musk desafia Mark Zuckerberg para competição de tamanho de órgão genital
Elon Musk, CEO da Tesla e da SpaceX - Foto: Reuters

A disputa entre os empresários Elon Musk e Mark Zuckerberg ganhou mais um capítulo. Após ter desafiado o CEO da Meta para lutar em um ringue, o dono do Twitter propôs uma nova competição: uma medição dos órgãos genitais dos dois.

A provocação de Musk ocorre logo após o lançamento da rede social Threads por Zuckerberg, concorrente direta do Twitter. A nova plataforma registrou, nesta segunda (10), o recorde de 100 milhões de usuários em cinco dias.

"Zuck é um perdedor. Eu proponho um concurso literal de medição de pênis", tuitou Musk.

O comentário do empresário, que também é o fundador da Tesla, foi feito em resposta a uma captura de tela, tirada do aplicativo Threads, que mostra Zuckerberg interagindo em um post do restaurante de fast-food Wendy’s. A publicação fez uma provocação ao dono da SpaceX e disse que Zuckerberg deveria "ir para o espaço" para irritar o rival.

O fundador do Facebook ainda não respondeu ao "desafio" de Musk, mas recentemente aceitou a proposta da tal luta física e pediu o local do confronto. De acordo com o presidente do UFC, Dana White, a disputa já tem data, mas esta ainda não será revelada.