Elon Musk desafia Mark Zuckerberg para competição de tamanho de órgão genital
Provocação acontece logo após o lançamento da nova rede social do grupo Meta, Threads, uma concorrente direta do Twitter
A disputa entre os empresários Elon Musk e Mark Zuckerberg ganhou mais um capítulo. Após ter desafiado o CEO da Meta para lutar em um ringue, o dono do Twitter propôs uma nova competição: uma medição dos órgãos genitais dos dois.
A provocação de Musk ocorre logo após o lançamento da rede social Threads por Zuckerberg, concorrente direta do Twitter. A nova plataforma registrou, nesta segunda (10), o recorde de 100 milhões de usuários em cinco dias.
"Zuck é um perdedor. Eu proponho um concurso literal de medição de pênis", tuitou Musk.
O comentário do empresário, que também é o fundador da Tesla, foi feito em resposta a uma captura de tela, tirada do aplicativo Threads, que mostra Zuckerberg interagindo em um post do restaurante de fast-food Wendy’s. A publicação fez uma provocação ao dono da SpaceX e disse que Zuckerberg deveria "ir para o espaço" para irritar o rival.
O fundador do Facebook ainda não respondeu ao "desafio" de Musk, mas recentemente aceitou a proposta da tal luta física e pediu o local do confronto. De acordo com o presidente do UFC, Dana White, a disputa já tem data, mas esta ainda não será revelada.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de tentativa de estupro é perseguido, atropelado e espancado em Maceió
Populares protestam contra liberdade provisória de suspeito de matar mulher em Penedo
Operação Cerco Fechado caça suspeitos de diversos crimes em Maceió e no interior
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
