Acusado de tentativa de femicídio em Porto Calvo será julgado nesta quinta
Júri popular ocorre no Fórum Domingos Fernandes Calabar
O réu Elias Manoel Ramiro Pereira, acusado de tentar matar a ex-companheira, no dia 22 de abril deste ano, na zona rural de Porto Calvo vai a júri popular nesta quinta-feira (20) no Fórum Domingos Fernandes Calabar.
O julgamento, na 2ª Vara de Porto Calvo, ocorre menos de três meses após o crime, terá início às 8h30 e será conduzido pelo juiz Diogo de Mendonça Furtado. No dia do crime, ele tentou se matar.
Elias Pereira será julgado por tentativa de homicídio qualificado pelo motivo torpe, pela emboscada e contra a mulher por razões da condição de sexo feminino.
O juiz destacou a eficácia para o caso ir logo a júri. "Com muito empenho e dedicação de todos, notadamente dos servidores da Comarca, conseguimos em tempo recorde levar o feito a julgamento pelo Tribunal do Júri", disse o magistrado.
O crime ocorreu na zona rural de Porto Calvo. De acordo com os autos, Elias desferiu golpes de faca peixeira na vítima. O homicídio só não foi consumado porque os gritos da mulher chamaram a atenção dos vizinhos, o que inibiu a ação do réu.
A vítima foi levada ao hospital com golpes na região do pescoço, orelha, costas e braço esquerdo. O acusado foi preso e, durante audiência de custódia, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Veja também
Últimas notícias
BRB disponibiliza gerentes para atendimento exclusivo a servidores da Prefeitura de Maceió na próxima segunda (24)
Jovem é preso com drogas e materiais para produção de "loló" em Arapiraca
PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Delmiro Gouveia e Arapiraca
Após ação da Defensoria, BRK apresenta mapas do esgotamento na Região Metropolitana de Maceió
Enem 2025: divulgados gabaritos e cadernos do segundo dia de provas
Moradores denunciam suspeito de assaltos no Conjunto Novo Jardim, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
