Ex-marido é preso por ameaçar mulher em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Peroba

Um homem foi preso acusado de ameaçar uma mulher, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite deste domingo (30), na rua Bela Vista, no povoado Peroba. O ex-marido usou um facão para intimidar a ex-companheira.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia de contravenção penal, violência contra a mulher (lei Maria da Penha) no povoado Peroba. Quando os PMs chegaram ao local indicado encontraram com a vítima.
De acordo com a polícia, a mulher disse que o acusado era seu ex-esposo e que ele havia feito ameaças com um facão na porta da sua casa. Os policiais fizeram buscas e conseguiram localizar o suspeito na residência dele, que fica perto do imóvel da ex-companheira.
Os militares apreenderam o facão usado para fazer a ameaça e o acusado de 45 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Justiça determina que Prefeitura de Igaci realize concurso para Guarda Municipal e suspenda contrato com empresa privada

Para garantir a segurança dos torcedores, MP inspeciona obras do Rei Pelé

Rafael Brito compõe comitiva que apresenta investimentos para o desenvolvimento do Brasil em Nova Iorque

Homem é assassinado a tiros em via pública no bairro Tabuleiro do Martins

Polícia Civil prende jovem com meio quilo de cocaína em São Miguel dos Campos

Deputado Alfredo Gaspar entrega caminhão frigorífico e trator para Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
