Ex-marido é preso por ameaçar mulher em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Peroba
Um homem foi preso acusado de ameaçar uma mulher, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite deste domingo (30), na rua Bela Vista, no povoado Peroba. O ex-marido usou um facão para intimidar a ex-companheira.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia de contravenção penal, violência contra a mulher (lei Maria da Penha) no povoado Peroba. Quando os PMs chegaram ao local indicado encontraram com a vítima.
De acordo com a polícia, a mulher disse que o acusado era seu ex-esposo e que ele havia feito ameaças com um facão na porta da sua casa. Os policiais fizeram buscas e conseguiram localizar o suspeito na residência dele, que fica perto do imóvel da ex-companheira.
Os militares apreenderam o facão usado para fazer a ameaça e o acusado de 45 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
