Pesquisa em Japaratinga mostra liderança folgada do prefeito Déo
Dados foram divulgados nesta terça-feira (1º)

O atual prefeito do município de Japaratinga, José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB) lidera com folga a preferência do eleitorado da cidade do Litoral Norte de Alagoas para a disputa eleitoral de 2024. O Instituto Falpe realizou uma pesquisa no município litorâneo no sábado (29) e os dados foram divulgados nesta terça-feira (1º).
No quesito espontâneo (quando não cita os nomes dos possíveis candidatos) o atual gestor é o grande escolhido do eleitorado japaratinguense. Déo é apontado como o nome a ser votado por 78% dos entrevistados, seguido de Maria Helena Loureiro [esposa do ex-prefeito Bruno Loureiro] com apenas 5% e o ex-prefeito Júnior Loureiro com 1%. 16% não opinaram.
Na pergunta estimulada (quando são citados os nomes dos candidatos) o atual prefeito também lidera com muita folga. Déo aparece com 79% da preferência dos eleitores, seguido por Maria Helena Loureiro com 7,5¨% e o ex-gestor Júnior Loureiro com 3,5%. 9% preferiram não opinar e 1% afirmou que não vota em nenhum dos candidatos citados.
A pesquisa do Instituto Falpe ouviu 600 eleitores de Japaratinga a partir de 16 anos de idade. O levantamento foi feito junto aos moradores da área urbana e rural do município litorâneo. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.
Últimas notícias

Jovem que enviou bolo envenenado dormiu na casa da vítima no dia da morte

Arapiraca inspira o Brasil com modelo de educação em tempo integral

Quaest: 31% dizem que o governo Lula é o principal responsável pelo desvio de dinheiro do INSS

Pix automático é lançado nesta quarta; entenda como vai funcionar

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 45 milhões

Caminhão colide com muro após perder controle em pista molhada na AL-110, em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
