Turismo

Prefeito assina termo de permissão das barracas de Porto da Rua

11 Comerciantes locais foram beneficiados

Por Maurício Silva 29/09/2023 08h08 - Atualizado em 29/09/2023 08h08
Prefeito assina termo de permissão das barracas de Porto da Rua
Ato foi celebrado por todos os presentes - Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito de São Miguel dos Milagres, Jadson Lessa ‘Pezão’ (MDB), assinou nesta quinta-feira (28) o termo de uso de barracas do Centro de Eventos Brás do Castelo, na Praia de Porto da Rua. De acordo com a prefeitura, 11 comerciantes locais foram beneficiados.

O termo de uso das barracas era um sonho antigo dos ambulantes e era uma promessa de campanha do atual prefeito, que foi cumprida nesta quinta. A assinatura foi muito celebrada pelo gestor e pelos comerciantes locais. A ação garante benefícios, geração de emprego e renda.

Jadson Lessa enfatizou a importância do trabalho em equipe do governo municipal. “É o trabalho da nossa equipe fomentar o nosso turismo no nosso município doando essas barracas para essas pessoas que querem trabalhar, para essas famílias maravilhosas”, ressaltou.

Os ambulantes ficaram muito contentes. “Obrigado, prefeito Jadson Lessa, por esta oportunidade que o senhor está dando a todos nós praianos de São Miguel dos Milagres, Porto da Rua. Que veio cumprir com a sua promessa de campanha doando as barracas para que nós ambulantes tivéssemos um lugar digno para trabalhar e ganhar o nosso sustento”, celebrou uma das comerciantes.

Prefeito ficou muito contente com a assinatura. Foto: Reprodução/Instagram