Prefeito assina termo de permissão das barracas de Porto da Rua
11 Comerciantes locais foram beneficiados

O prefeito de São Miguel dos Milagres, Jadson Lessa ‘Pezão’ (MDB), assinou nesta quinta-feira (28) o termo de uso de barracas do Centro de Eventos Brás do Castelo, na Praia de Porto da Rua. De acordo com a prefeitura, 11 comerciantes locais foram beneficiados.
O termo de uso das barracas era um sonho antigo dos ambulantes e era uma promessa de campanha do atual prefeito, que foi cumprida nesta quinta. A assinatura foi muito celebrada pelo gestor e pelos comerciantes locais. A ação garante benefícios, geração de emprego e renda.
Jadson Lessa enfatizou a importância do trabalho em equipe do governo municipal. “É o trabalho da nossa equipe fomentar o nosso turismo no nosso município doando essas barracas para essas pessoas que querem trabalhar, para essas famílias maravilhosas”, ressaltou.
Os ambulantes ficaram muito contentes. “Obrigado, prefeito Jadson Lessa, por esta oportunidade que o senhor está dando a todos nós praianos de São Miguel dos Milagres, Porto da Rua. Que veio cumprir com a sua promessa de campanha doando as barracas para que nós ambulantes tivéssemos um lugar digno para trabalhar e ganhar o nosso sustento”, celebrou uma das comerciantes.

Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam critica soltura de criminoso que envenenou cães em Palmeira dos índios

Requerimento de Fabio Costa é aprovado e convoca Carlos Lupi e ex-presidente do INSS para depor na CPMI

Secretaria de Saúde reforça importância da vacinação contra o sarampo em Alagoas

Governo assina ordem de serviço para construção de ginásio poliesportivo em Palestina

Área Lilás do HEA transforma jardim em painel de conscientização sobre violência contra a mulher

Governo de Alagoas lança Plano Estadual pela Primeira Infância nesta quinta-feira (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
