Prefeito assina termo de permissão das barracas de Porto da Rua
11 Comerciantes locais foram beneficiados

O prefeito de São Miguel dos Milagres, Jadson Lessa ‘Pezão’ (MDB), assinou nesta quinta-feira (28) o termo de uso de barracas do Centro de Eventos Brás do Castelo, na Praia de Porto da Rua. De acordo com a prefeitura, 11 comerciantes locais foram beneficiados.
O termo de uso das barracas era um sonho antigo dos ambulantes e era uma promessa de campanha do atual prefeito, que foi cumprida nesta quinta. A assinatura foi muito celebrada pelo gestor e pelos comerciantes locais. A ação garante benefícios, geração de emprego e renda.
Jadson Lessa enfatizou a importância do trabalho em equipe do governo municipal. “É o trabalho da nossa equipe fomentar o nosso turismo no nosso município doando essas barracas para essas pessoas que querem trabalhar, para essas famílias maravilhosas”, ressaltou.
Os ambulantes ficaram muito contentes. “Obrigado, prefeito Jadson Lessa, por esta oportunidade que o senhor está dando a todos nós praianos de São Miguel dos Milagres, Porto da Rua. Que veio cumprir com a sua promessa de campanha doando as barracas para que nós ambulantes tivéssemos um lugar digno para trabalhar e ganhar o nosso sustento”, celebrou uma das comerciantes.

Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
