Criança morre afogada em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado numa piscina de uma residência
Uma criança morreu afogada numa piscina de uma residência no município de São Miguel dos Milagres. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na tarde deste domingo (1º), no bairro Centro, e vem causando muita comoção.
De acordo com testemunhas, vários adultos estavam no imóvel onde ocorreu a fatalidade. O pequeno Esmael Carlos da Conceição Santos, de seis anos de idade, estava dentro da piscina se divertindo, mas depois começou se afogar e não foi socorrido a tempo.
O menino chegou a ser encaminhado para o posto de saúde da cidade litorânea, mas o garoto não resistiu e morreu. Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência e encontraram a criança morta na unidade de saúde.
O corpo do pequeno teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência no município turístico e investiga o caso de afogamento.
A Prefeitura de São Miguel dos Milagres emitiu uma nota de falecimento, por meio das redes sociais, lamentando com pesar a morte do menino. A gestão informou que nesta segunda-feira (2) não haverá aula na rede municipal de ensino.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
