Polícia

Polícia cumpre mandados e prende homens em Flexeiras

Prisões foram realizadas na manhã desta terça-feira (24)

Por 7Segundos 24/10/2023 16h04
Polícia cumpre mandados e prende homens em Flexeiras
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 14º BPM

A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão e prendeu dois homens no município de Flexeiras. As prisões na cidade do interior alagoano ocorreram na manhã desta terça-feira (24), nas ruas Vereador Aristides de Almeida e Coronel Alcântara, no bairro Centro.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) receberam da justiça a missão de cumprir mandados de busca e apreensão contra um homem de 32 anos na rua Coronel Alcântara. Em outra residência, de um acusado de 59 anos, na rua Vereador Aristides de Almeida, os PMs encontraram um revólver calibre 38.

No total, a equipe policial apreendeu com os dois homens os seguintes materiais: um revólver calibre 38 especial; seis munições de 38 intactas; cinco munições deflagradas; um simulacro; uma balaclava; uma arma de choque; um marchando; e dois celulares.

Os acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade - foram presos e foram encaminhados, junto com o material apreendido, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Joaquim Gomes, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.