Polícia cumpre mandados e prende homens em Flexeiras
Prisões foram realizadas na manhã desta terça-feira (24)
A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão e prendeu dois homens no município de Flexeiras. As prisões na cidade do interior alagoano ocorreram na manhã desta terça-feira (24), nas ruas Vereador Aristides de Almeida e Coronel Alcântara, no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) receberam da justiça a missão de cumprir mandados de busca e apreensão contra um homem de 32 anos na rua Coronel Alcântara. Em outra residência, de um acusado de 59 anos, na rua Vereador Aristides de Almeida, os PMs encontraram um revólver calibre 38.
No total, a equipe policial apreendeu com os dois homens os seguintes materiais: um revólver calibre 38 especial; seis munições de 38 intactas; cinco munições deflagradas; um simulacro; uma balaclava; uma arma de choque; um marchando; e dois celulares.
Os acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade - foram presos e foram encaminhados, junto com o material apreendido, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Joaquim Gomes, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
