Presidente da Câmara de Maragogi anuncia apoio a pré-candidatura de Dani Vasconcelos
O anúncio foi feito durante a gravação do programa semanal Pipocast
Os bastidores da política estão a todo vapor em Maragogi. Nesta terça-feira (30) o vereador e atual presidente da Câmara Municipal, Eliseo Marcos da Silva Ibañez, o Pipo, declarou apoio a pré-candidatura a chapa da situação composta por Dani Vasconcelos e Ênio Cavalcante.
O anúncio foi feito durante a gravação do programa semanal Pipocast, que contou com a participação do pré-candidato Dani Vasconcelos, que agradeceu o apoio e reafirmou o compromisso de montar um grupo político que continue o trabalho de desenvolvimento de Maragogi.
“Apoiar a pré-candidatura do Dani e do Ênio para a Prefeitura de Maragogi não é uma escolha individual; mas sim, uma decisão coletiva que contou com a validação da minha base política, que entendeu que eles são os melhores nomes para defendemos nas Eleições e para continuar o trabalho de desenvolvimento de Maragogi”, relatou o vereador Pipo.
Os pré-candidatos Dani Vasconcelos e Ênio Cavalcante fazem parte do grupo político da situação do atual prefeito Sérgio Lira (PP), que uma gestão com mais de 70% de aprovação.
Veja também
Últimas notícias
Três bets conseguem autorização da Justiça para voltar a operar no Brasil
Mulher ferida em acidente em Japaratinga não resiste e morre no HGE
Homem é preso após agredir a irmã e ameaçá-la de violência sexual em Coité do Nóia
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Operação resulta na prisão de dois por tráfico e outros crimes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
