Jovem morre em confronto com policiais em Porto de Pedras
Troca de tiros ocorreu durante operação policial
Um jovem morreu em confronto com militares durante uma grande operação policial no município de Porto de Pedras. A ação ocorreu nesta quarta-feira (7). Uma espingarda calibre 12, munições e drogas foram apreendidas durante o fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
Um grande aparato policial foi até a cidade litorânea para cumprimento de mandado judicial da comarca de Passo de Camaragibe. Os policiais cumpriram dez mandados de busca e apreensão.
Quando os agentes de segurança pública chegaram à rua Gilvan da Silva Mota, um dos alvos resistiu ao mandado de prisão. Segundo os PMs, o suspeito de 20 anos de idade – que não teve o nome divulgado - começou a atirar e os tiros foram revidados.
O jovem foi atingido durante a troca de tiros. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo, onde ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
A operação contou com militares da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I), 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
