Moradia Legal beneficia 48 famílias em Japaratinga nesta sexta (22)
Evento terá início às 10h, no auditório Prefeito Celso Ramalho, no Centro
O Moradia Legal, programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas, entrega 48 títulos de propriedade a moradores de Japaratinga, nesta sexta-feira (22). O evento começa às 10h, no auditório Prefeito Celso Ramalho, no Centro da cidade do Litoral Norte do Estado.
O programa, que está na sexta edição, é uma parceria entre Tribunal de Justiça (TJAL), Corregedoria-Geral da Justiça, Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) e Prefeituras. O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva 'Déo' (MDB) firmou o convênio para a implantação do programa em novembro do ano passado durante solenidade em Maceió.
Desde o ano passado, mais de 1.800 pessoas nos municípios de Marechal Deodoro, Quebrangulo, Teotônio Vilela, Arapiraca, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Tanque D'Arca e Campo Alegre conseguiram a titularidade de seus imóveis graças ao Moradia Legal.
O presidente do TJAL, desembargador Fernando Tourinho, participará da solenidade de entrega dos títulos em Japaratinga. Por meio de parceria entre Judiciário, prefeituras e cartórios, o Moradia Legal possibilita o registro de pequenos imóveis pertencentes a pessoas de baixa renda, de forma gratuita.
Veja também
Últimas notícias
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
