Homem vai à delegacia depor como testemunha e acaba preso em Novo Lino
Ele possuía um mandado de prisão em aberto, por pensão alimentícia
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Regional de Novo Lino, cumpriu nesta terça-feira (7), um mandando de prisão em desfavor de homem de 45 anos, enquanto o mesmo prestava depoimento no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Segundo o titular da Delegacia, delegado Paulo Cerqueira, a Polícia Civil tem como padrão checar as informações tanto de pessoas suspeitas bem como de vítimas e testemunhas e, nesse caso, checaram os dados do depoente, identificando que ele possuía um mandado de prisão em aberto, por pensão alimentícia, expedido em 2023, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
Diante do mandado, o homem passou de testemunha a preso, relatando que desconhecia a existência de tal mandado de prisão civil. Surpreso com a detenção, o homem reconheceu que possuía um filho em São Paulo, mas estava morando em Alagoas, residindo recentemente no município de Joaquim Gomes.
Ele - que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - se encontra agora na carceragem do Cisp de Novo Lino, onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Missa Campal e Procissão de Corpus Christi interditam ruas do Centro de Maceió
Suspeitos pulam muro de residência durante fuga após execução de jovem no Ouro Preto
Para segurar prefeitos, MDB promete vantagens a aliados de Renan e Wanderley
Telhado de hortifruti desaba e deixa dois trabalhadores feridos no Centro de Arapiraca
Homem cai em fossa de cinco metros e é resgatado pelos bombeiros em Maceió
Júri do caso Henry Borel entra na reta final; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
