Câmara aprova incentivo financeiro aos agentes de saúde e de endemias de Porto Calvo
Vereadores também aprovaram mais dois projetos de leis
A Câmara de Porto Calvo aprovou na sessão ordinária da noite desta terça-feira (27), o Projeto de Lei (PL) nº 13/2024, de autoria da prefeita Eronita Sposito (MDB), que autoriza o Poder Executivo a repassar incentivo financeiro adicional aos agentes comunitários de saúde (ACS) e aos agentes de combate às endemias (ACE).
Os vereadores também aprovaram, por unanimidade, mais duas propostas elaboradas pelo Poder Executivo. A Casa Legislativa Laurindo Francisco de Oliveira recebeu um grande público para acompanhar os trabalhos dos parlamentares.
O Projeto de Lei nº 18/2024 foi aprovado e autoriza a gestão municipal a abrir no orçamento crédito adicional no valor de R$ 620.000,00 destinado a ações de incentivo à cultura das leis Aldir Blanc e Paulo Gustavo. O PL nº 12/2024 aprovado dispõe sobre a denominação do conjunto habitacional Carlos Eurico Leão e Lima ‘Kaika’, na área localizada entre o conjunto Oscar Cunha e a área remanescente da fazenda Canaan.
Os trabalhos no Plenário João Batista de Moraes foram comandados pelo presidente Ronaldo Souza e os PLs nºs 12 e 13/2024 passaram antes pela Comissão de Justiça e Redação Final, que tem como relator o vereador Paulo Lélis (MDB). Agentes comunitários de saúde de endemias estiveram presentes na sessão e comemoram a aprovação da proposta.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
