Bombeiros realizam Projeto Golfinho em Maragogi
Programa está na quinta edição na cidade litorânea

O Projeto Golfinho retornou este ano ao município de Maragogi e está beneficiando dezenas de crianças da cidade do Litoral Norte do Estado. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) promove a quinta edição na Capital da Costa dos Corais. A ação iniciou nesta segunda-feira (23) e segue até sexta-feira (27).
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) reúne crianças de escolas públicas da Rede Municipal de Educação e dividiu em três pelotões: Nemo (7 e 8 anos), Fliper (9 e 10 anos) e Cação (11 e 12 anos). As outras edições do projeto na cidade ocorreram nos anos de 2017, 2018, 2019 e 2023.

O comandante, tenente-coronel Lins deu as boas-vindas aos estudantes e ressaltou que essa será uma semana de muito aprendizado. No primeiro dia, os alunos tiveram instruções de noções de primeiros socorros e acidentes domésticos.
Os pequenos golfinhos também fizeram atividades físicas na Praia de Maragogi nesta segunda-feira (23) e se divertiram bastante com o tão esperando banho de mangueira. Nesta terça-feira (24) os alunos participaram de atividades na quadra de esportes da Escola Municipal Dr. José Jorge de Farias Sales, no bairro Centro.

Veja também
Últimas notícias

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
