Homem é detido por ameaçar matar ex-esposa em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento
Um homem foi preso acusado dos crimes de violação de domicílio e violência doméstica no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quarta-feira (25), no povoado São Bento. A mulher também o acusa de ameaça de morte contra ela e o filho.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência contra a mulher em São Bento. Quando os PMs chegaram ao local indicado encontraram com a vítima, familiares e vizinhos.
Os militares foram informados que o ex-marido da vítima estava bêbado e ameaçou matar ela e o filho dela. No local, foi constatado sinais de arrombamento no portão.
A equipe do Pelopes começou a fazer buscas na comunidade e encontrou o suspeito na casa do pai. Ele estava com sinais visíveis de embriaguez. Segundo os policiais, o homem confessou que quebrou a porta do imóvel da vítima.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
