Corpo de turista que morreu em naufrágio de catamarã é sepultado em SP
Silvio Bispo Romão foi enterrado no cemitério Jardim da Colina
O sepultamento do turista de 76 anos que morreu em um naufrágio de catamarã em Maragogi aconteceu nesta segunda-feira (16), em São Bernardo do Campo, município de São Paulo. A liberação e o translado do corpo aconteceram na madrugada de domingo.
Segundo o Sindicato Nacional dos Cegonheiros (Sinaceg), Silvio Bispo Romão foi enterrado às 16h, no cemitério Jardim da Colina. O velório aconteceu às 8h.
Nascido no dia 10 de março de 1948, Sílvio era um empresário do setor de transportes e fundou uma empresa do ramo em São Bernardo do Campo.
Silvio fazia parte do quadro diretivo do Sindicato Nacional dos Cegonheiros (Sinaceg), que representa os transportadores de veículos automotivos.
Sobre o caso
Na última sexta (13), um catamarã apresentou problemas técnicos e afundou na Praia de Barra Grande, em Maragogi. Cerca de 47 pessoas estavam na embarcação e entre elas estava Sílvio. Ele não resistiu e morreu assim que chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
Equipes do Corpo de Bombeiros se mobilizaram para resgatar as vítimas.
A Marinha do Brasil, a Polícia Civil e o Ministério Público de Alagoas estão investigando as circunstâncias do caso e da embarcação.
Segundo a Prefeitura de Maragogi, a empresa que disponibiliza os catamarãs para passeio está regularizada, porém a embarcação que levou as pessoas no dia do incidente não estava cadastrada pelo Município.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
