Corpo de turista que morreu em naufrágio de catamarã é sepultado em SP
Silvio Bispo Romão foi enterrado no cemitério Jardim da Colina

O sepultamento do turista de 76 anos que morreu em um naufrágio de catamarã em Maragogi aconteceu nesta segunda-feira (16), em São Bernardo do Campo, município de São Paulo. A liberação e o translado do corpo aconteceram na madrugada de domingo.
Segundo o Sindicato Nacional dos Cegonheiros (Sinaceg), Silvio Bispo Romão foi enterrado às 16h, no cemitério Jardim da Colina. O velório aconteceu às 8h.
Nascido no dia 10 de março de 1948, Sílvio era um empresário do setor de transportes e fundou uma empresa do ramo em São Bernardo do Campo.
Silvio fazia parte do quadro diretivo do Sindicato Nacional dos Cegonheiros (Sinaceg), que representa os transportadores de veículos automotivos.
Sobre o caso
Na última sexta (13), um catamarã apresentou problemas técnicos e afundou na Praia de Barra Grande, em Maragogi. Cerca de 47 pessoas estavam na embarcação e entre elas estava Sílvio. Ele não resistiu e morreu assim que chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
Equipes do Corpo de Bombeiros se mobilizaram para resgatar as vítimas.
A Marinha do Brasil, a Polícia Civil e o Ministério Público de Alagoas estão investigando as circunstâncias do caso e da embarcação.
Segundo a Prefeitura de Maragogi, a empresa que disponibiliza os catamarãs para passeio está regularizada, porém a embarcação que levou as pessoas no dia do incidente não estava cadastrada pelo Município.
Veja também
Últimas notícias

PM recupera veículos com restrição de roubo e prende suspeito por receptação em Maceió

PM apreende menor acusado de agredir ex-companheira em Marechal Deodoro

Indústria de Tintas Aracor chega a São Sebastião e promete gerar mais de 200 empregos

Polícia Civil investiga atentado que deixou três pessoas feridas em Maceió

Moraes pede opinião da PGR sobre agentes da PF na casa de Bolsonaro

Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
