Mulher é atingida com cinco tiros na cabeça em Maragogi
Segundo a PM, equipes do 6º BPM registraram uma ocorrência de tentativa de homicídio, e a vítima foi socorrida pelo Samu
Uma mulher foi atingida com cinco tiros na cabeça na Rua do Cemitério, localizada em Maragogi, município localizado no Litoral Norte de Alagoas, na noite desta quinta-feira (6). Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) foi acionada para isolar o local. De acordo com a PM, equipes do 6º BPM registraram uma ocorrência de tentativa de homicídio por volta das 19h. No local, a mulher foi encontrada com disparos de arma de fogo nas regiões da cabeça e braços.
A PM também informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que foi levada para uma unidade de saúde da região, mas ela não resistiu e morreu.
Segundo informações de moradores, a vítima foi identificada como Vanilza Maria da Silva, de 30 anos, conhecida como "Vany" e tem uma filha menor de idade. Há relatos de que os moradores da rua onde o fato aconteceu ficaram apavorados com os barulhos dos tiros.
Ainda de acordo com informações, Vany é uma pessoa divertida, vive uma vida de luxo e é irmã de Luiz Barroso da Silva Neto, mais conhecido como "Caco do Gás", que morreu a tiros no conjunto Deda Paes. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
