Justiça aceita denúncia de Neymar e manda citar Luana Piovani por injúria

A Justiça de São Paulo acolheu uma queixa-crime aberta por Neymar contra a atriz Luana Piovani pelos crimes de injúria e difamação.
O processo corre em segredo de Justiça desde dezembro do ano passado. Segundo apurou a coluna, o tribunal aceitou a denúncia após um parecer do Ministério Público.
A decisão aponta que ofensas de Luana nas redes sociais contra Neymar, em tese, caracterizam os crimes de difamação e injúria.
Entre as falas da atriz estão alguns adjetivos que ajudaram a Justiça a acatar a denúncia por injúria, como "mau caráter, estrupício, mau pai, péssimo cidadão, péssimo pai, péssimo exemplo, escroto, ignóbil".
Além disso, para caracterização do crime de difamação, fato ofensivo à reputação, foram destacadas declarações dadas por Luana de que Neymar "traía uma mulher grávida três vezes durante a gestação" e que "ele está fazendo mal pro filho".
A pena para os crimes de difamação e injúria pode variar entre detenção por um mês a um ano ou multa.
Luana foi procurada por meio de sua assessoria para responder às informações da coluna, mas não se manifestou até a publicação. A reportagem será atualizada caso a atriz queira dizer alguma coisa.
A coluna também procurou o estafe de Neymar, que informou que não comenta processos judiciais em andamento.
Veja também
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
