Polícia flagra criança dirigindo carro em Jundiá
Fato foi registrado no conjunto João Rufino
A polícia flagrou uma criança de 12 anos de idade dirigindo um carro no centro urbano do município de Jundiá. O flagrante na cidade do Norte de Alagoas foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (17), numa via pública do conjunto João Rufino.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento na cidade quando, por volta das 17h desta segunda, ficaram surpresos quando viram uma criança conduzindo um Fiat Uno Mille Way. Os PMs imediatamente deram ordem de parada.
Os militares constataram que o condutor era um menino, que tinha feito apenas 12 anos nesse mês de março. O pai do garoto, que estava próximo ao local do flagrante, se apresentou aos agentes de segurança pública e disse que não sabia que o filho tinha saído com o veículo.
O automóvel foi encaminhado para a sede da PM na cidade, no bairro Centro. Os policiais registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) por “permitir, confiar ou entregar a direção de um veículo a uma pessoa não habilitada, com a habilitação cassada ou suspensa, ou que não esteja em condições de conduzir o veículo com segurança”. Depois, o automóvel foi liberado.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
