Morte do secretário de Saúde causa comoção em Novo Lino
Dr. Oswaldo Gomes de Barros Filho é pai da prefeita Marcela Gomes
Morreu aos 63 anos de idade o secretário de Saúde de Novo Lino, Dr. Oswaldo Gomes de Barros Filho. O médico é pai da atual prefeita da cidade, Marcela Gomes de Barros. Ele morreu na tarde deste sábado (22) ao sofrer um infarto quando estava na fazenda Amapá, na zona rural do município. A notícia tem causado muita comoção.
Oswaldo Gomes de Barros Filho, ‘Dr. Oswaldinho’, como ele era carinhosamente chamado, sempre foi uma pessoa muito querida em Novo Lino e nas cidades vizinhas e a morte do médico tem causado muita comoção na região. Ele era filho do ex-prefeito de Novo Lino, Oswaldo Gomes de Barros.
O corpo será velado na fazenda Amapá, onde residia com a família, até às 10h deste domingo (23). Depois, o velório seguirá para o Ginásio de Esportes Nossa Senhora de Fátima, no Centro de Novo Lino. O sepultamento está agendado para às 17h deste domingo, no Cemitério Parque das Flores, em Maceió.
Oswaldo Gomes de Barros Filho era casado com Lucineide Camelo e pai de Marcela e Carol Gomes de Barros. Ele também considerava os genros como filhos: Henrique (esposo da Marcela) e Vicente (esposo da Carol). Os filhos, familiares e amigos têm sentido muito a morte de Dr. Oswaldinho. A prefeita também emitiu uma nota de pesar.

Veja também
Últimas notícias
Incêndio atinge pátio de veículos em Rio Largo e destrói mais de 100 motocicletas
Confusão entre mototaxistas causa tumulto no Centro de Rio Largo
Paulinho da Viola, gastronomia e muito mais: Vamos Subir a Serra chega a sua 9ª edição
Sinteal repudia ataque a tiros contra escola indígena em Palmeira dos Índios
Caixa faz vistoria em área da Casa da Mulher Brasileira em Alagoas
Alfredo Gaspar vê “blindagem e impunidade” dominando investigações no país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
