Mãe de Ana Beatriz admite que matou filha com travesseiro; veja depoimento
Corpo foi encontrado no armário de casa na terça-feira (15)
A jovem Eduarda da Silva Oliveira admitiu que matou a própria filha Ana Beatriz da Silva Oliveira usando um travesseiro. O corpo da bebê foi encontrado nesta terça-feira (15) na residência dos pais, no povoado Eusébio, no município de Novo Lino. A Justiça manteve a prisão dela. A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada na tarde desta quarta-feira (16), no Fórum do Barro Duro, em Maceió.
A mulher contou que cometeu o ato dentro de casa após a recém-nascida acordar entre a noite de quinta-feira (10) para a madrugada de sexta-feira (11). “Eu botei o travesseiro por cima dela. Admito”, confessou.
A mãe de Ana Beatriz deverá responder pelos crimes de infanticídio ou homicídio, além de ocultação de cadáver. A tipificação exata ainda depende da conclusão das investigações.
Eduarda da Silva Oliveira revelou que estava em casa com a pequena Ana Beatriz e o outro filho de cinco anos de idade quando cometeu o crime. “Pensava em me matar. No momento me arrependi do que eu tinha feito”, disse. A jovem de 22 anos de idade contou que amava a filha.
Ela foi encaminhada para um presídio feminino no Sistema Prisional de Alagoas, onde ficará numa cela separada. Um trabalho minucioso da Polícia Científica busca esclarecer a morte da bebê.
O Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, localizado em Maceió, liberou na tarde desta quarta-feira (16) o corpo da pequena Ana Beatriz da Silva Oliveira para ser sepultado no município de Novo Lino. A liberação do cadáver foi feita pelo pai Jaelson da Silva Souza. O velório e o sepultamento da menina estão sendo muito aguardados na cidade do Norte de Alagoas devido a proporção nacional que caso tomou.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
