Homem é preso por tráfico de drogas durante operação policial na Barra de Santo Antônio
Polícia cumpriu mandado judicial contra o acusado
Um homem foi preso em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas durante uma operação policial denominada ‘Barra 1’, no município da Barra de Santo Antônio. A prisão na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrada nesta sexta-feira (30).
Uma equipe policial da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foi acionada para cumprir um mandado judicial no Centro da cidade litorânea contra um homem acusado de tráfico de entorpecentes. A ação foi batizada como ‘Barra 1’.
Quando os PMs chegaram ao endereço indicado do mandado judicial, foi feita a busca domiciliar e os policiais encontraram os seguintes materiais: 65g de cocaína, 50g de maconha, dinheiro em espécie e uma balança de precisão. O suspeito foi detido.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado, junto com o material apreendido, para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
