Justiça aumenta multa de Luva de Pedreiro em disputa contra ex-empresário
Penalidade do influenciador pode ultrapassar os R$ 7 milhões
A Justiça do Rio de Janeiro elevou o valor da multa que o influenciador Luva de Pedreiro deverá pagar ao ex-empresário Allan Jesus após reconhecer um erro de cálculo no processo. A decisão, tomada nesta sexta-feira (4), representa mais uma derrota judicial do influenciador na disputa relacionada à rescisão unilateral de contrato. A informação foi dada primeiramente pelo site Metrópoles.
No novo cenário, o valor da penalidade pode ultrapassar os R$ 7 milhões. O magistrado responsável pelo caso revisou a decisão anterior após analisar as declarações apresentadas pela equipe de Allan Jesus. A reavaliação resultou no aumento da multa estabelecida na sentença original contra o influenciador.
A revisão ocorreu depois que o juiz inicialmente negou os recursos apresentados por ambas as partes, afirmando que a sentença não continha erros. Posteriormente, o magistrado reconsiderou a própria posição e reconheceu que a equipe do empresário estava correta sobre o cálculo da penalidade.
Próximos passos do processo de Luva de Pedreiro
A partir desta nova decisão, tanto Luva de Pedreiro quanto Allan Jesus poderão apresentar novos recursos dentro dos prazos legais estabelecidos, dando continuidade à disputa judicial. A reportagem entrou em contato com o estafe do influenciador e do empresário sobre o caso, mas até o momento da publicação da matéria não obteve uma resposta.
A disputa judicial é fundada na rescisão do antigo vínculo entre as duas partes. A penalidade financeira imposta ao influenciador refere-se à multa por rescisão unilateral do contrato. Este valor inclui correção monetária e juros, conforme estabelecido na decisão judicial.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
