Polícia apreende aparelho de som por causa de perturbação em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na rua Adalgisio Borges

A polícia teve que apreender um aparelho de som por causa do crime de perturbação do sossego alheio no município de Colônia Leopoldina. O fato na cidade da Mata Norte de Alagoas foi registrado na noite desta quinta-feira (31), na rua Adalgisio Borges, na zona urbana.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento no centro urbano da cidade, quando por volta das 20h45 desta quinta, foram acionados para verificação de uma denúncia de perturbação do sossego alheio na rua Adalgisio Borges, próximo à Vila de Eliane.
Quando os militares chegaram ao local indicado, constataram que se tratava de um veículo Pálio de cor preta com um caixa de som no porta malas com som em alto volume e um grupo de pessoas consumindo bebida alcoólica.
Os agentes deram ordem para a realização da busca pessoal quando o proprietário do som desobedeceu. Os PMs disseram que foi necessário fazer o uso moderado da força. Após o proprietário se acalmar, foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O autor, de 30 anos, foi liberado e o de som ficou apreendido para ser encaminhado posteriormente à Justiça.
Conjunto José Maria Quirino
Na quarta-feira (30) o 14º BPM também registrou outra ocorrência de perturbação do sossego alheio. O caso foi registrado no conjunto habitacional José Maria Quirino. Um homem estava com o som em volume alto perturbando em um carro modelo Gol cinza e um grupo de pessoas consumindo bebida alcoólica. O aparelho sonoro foi apreendido.

Veja também
Últimas notícias

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo

Palmeira e Limoeiro passam a integrar a Instância de Governança do Agreste

Homem morre após ser atingido por quatro tiros no Benedito Bentes

Homem é encontrado morto em residência no Centro de Taquarana

Suspeito de violência doméstica é flagrado dirigindo embriagado na Cidade Universitária

Chácara em Arapiraca é alvo de furto durante a madrugada
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
