Polícia apreende aparelho de som por causa de perturbação em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na rua Adalgisio Borges
A polícia teve que apreender um aparelho de som por causa do crime de perturbação do sossego alheio no município de Colônia Leopoldina. O fato na cidade da Mata Norte de Alagoas foi registrado na noite desta quinta-feira (31), na rua Adalgisio Borges, na zona urbana.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento no centro urbano da cidade, quando por volta das 20h45 desta quinta, foram acionados para verificação de uma denúncia de perturbação do sossego alheio na rua Adalgisio Borges, próximo à Vila de Eliane.
Quando os militares chegaram ao local indicado, constataram que se tratava de um veículo Pálio de cor preta com um caixa de som no porta malas com som em alto volume e um grupo de pessoas consumindo bebida alcoólica.
Os agentes deram ordem para a realização da busca pessoal quando o proprietário do som desobedeceu. Os PMs disseram que foi necessário fazer o uso moderado da força. Após o proprietário se acalmar, foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O autor, de 30 anos, foi liberado e o de som ficou apreendido para ser encaminhado posteriormente à Justiça.
Conjunto José Maria Quirino
Na quarta-feira (30) o 14º BPM também registrou outra ocorrência de perturbação do sossego alheio. O caso foi registrado no conjunto habitacional José Maria Quirino. Um homem estava com o som em volume alto perturbando em um carro modelo Gol cinza e um grupo de pessoas consumindo bebida alcoólica. O aparelho sonoro foi apreendido.

Veja também
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
