Polícia apreende aparelho de som por causa de perturbação em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na rua Adalgisio Borges
A polícia teve que apreender um aparelho de som por causa do crime de perturbação do sossego alheio no município de Colônia Leopoldina. O fato na cidade da Mata Norte de Alagoas foi registrado na noite desta quinta-feira (31), na rua Adalgisio Borges, na zona urbana.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento no centro urbano da cidade, quando por volta das 20h45 desta quinta, foram acionados para verificação de uma denúncia de perturbação do sossego alheio na rua Adalgisio Borges, próximo à Vila de Eliane.
Quando os militares chegaram ao local indicado, constataram que se tratava de um veículo Pálio de cor preta com um caixa de som no porta malas com som em alto volume e um grupo de pessoas consumindo bebida alcoólica.
Os agentes deram ordem para a realização da busca pessoal quando o proprietário do som desobedeceu. Os PMs disseram que foi necessário fazer o uso moderado da força. Após o proprietário se acalmar, foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O autor, de 30 anos, foi liberado e o de som ficou apreendido para ser encaminhado posteriormente à Justiça.
Conjunto José Maria Quirino
Na quarta-feira (30) o 14º BPM também registrou outra ocorrência de perturbação do sossego alheio. O caso foi registrado no conjunto habitacional José Maria Quirino. Um homem estava com o som em volume alto perturbando em um carro modelo Gol cinza e um grupo de pessoas consumindo bebida alcoólica. O aparelho sonoro foi apreendido.

Veja também
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
