Homem suspeito de homicídio qualificado é preso em Porto de Pedras
Homem de 22 anos foi detido por suposto envolvimento na morte de vítima encontrada na praia de Japaratinga
A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária, nesta terça-feira (5), contra um homem de 22 anos, investigado por homicídio qualificado. A prisão ocorreu na cidade de Porto de Pedras.
A vítima, Mailson Felix Alves de Oliveira, de 27 anos, foi encontrada morta no dia 28 de maio de 2025, na praia de Japaratinga, com as mãos amarradas e diversas perfurações na cabeça provocadas por disparos de arma de fogo. O homicídio é classificado como qualificado por motivo fútil e pela impossibilidade de defesa da vítima.
A ação foi realizada pela Delegacia de Homicídios da 8ª Região, coordenada pelo delegado Francisco Torquato, em conjunto com a inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo o delegado Francisco Torquato, as investigações apontam que o preso também estaria envolvido com uma organização criminosa que atua na região, especializada na prática de homicídios.
A instituição reforça o compromisso com o combate à criminalidade organizada e destaca a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF iguala tempo de licenças-maternidade e adotante
Polícia investiga indução ao suicídio na morte de Isabelle no Ceará
Anvisa alerta para venda irregular de tirzepatida em pó na internet
Servidores estaduais terão salário de setembro antecipado em Alagoas
Adolescentes fogem da Unidade Socioeducativa, na parte alta de Maceió
Jovem pula de moto por aplicativo após suspeitar de tentativa de estupro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
