Homem suspeito de homicídio qualificado é preso em Porto de Pedras
Homem de 22 anos foi detido por suposto envolvimento na morte de vítima encontrada na praia de Japaratinga

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária, nesta terça-feira (5), contra um homem de 22 anos, investigado por homicídio qualificado. A prisão ocorreu na cidade de Porto de Pedras.
A vítima, Mailson Felix Alves de Oliveira, de 27 anos, foi encontrada morta no dia 28 de maio de 2025, na praia de Japaratinga, com as mãos amarradas e diversas perfurações na cabeça provocadas por disparos de arma de fogo. O homicídio é classificado como qualificado por motivo fútil e pela impossibilidade de defesa da vítima.
A ação foi realizada pela Delegacia de Homicídios da 8ª Região, coordenada pelo delegado Francisco Torquato, em conjunto com a inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo o delegado Francisco Torquato, as investigações apontam que o preso também estaria envolvido com uma organização criminosa que atua na região, especializada na prática de homicídios.
A instituição reforça o compromisso com o combate à criminalidade organizada e destaca a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181.
Últimas notícias

Brasil anuncia US$ 1 bilhão para fundo de florestas tropicais

Van apreendida com 500kg de maconha já teria cruzado Alagoas pelo menos duas vezes

Suspeito de homicídio é localizado e preso em povoado de Piaçabuçu

Veículo roubado é recuperado pelo DMTT nas proximidades do Estádio Rei Pelé

Mulher é socorrida após ser baleada na rodovia AL-101 Sul, em Piaçabuçu

Hemoal faz coleta externa de sangue em Boca da Mata nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
