Dono de casa de shows é autuado por desobediência e perturbação do sossego em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Barra Grande
O dono de uma casa de shows foi autuado pela polícia no município de Maragogi por desobediência e perturbação do trabalho ou do sossego alheio. O flagrante na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado no fim da noite desta segunda-feira (29), na região do Parque dos Coqueiros, no povoado Barra Grande.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada, por volta das 23h40 desta segunda, para que fosse verificada uma denúncia de perturbação do sossego em uma casa de festas localizada na região do Parque dos Coqueiros.
Quando os policiais chegaram ao local indicado, encontraram logo com a pessoa que fez a denúncia, que relatou que havia uma decisão judicial vigente que proibia expressamente a utilização de quaisquer aparelhos sonoros no estabelecimento, em razão de ações anteriores relacionadas à perturbação do sossego público. Os PMs confirmaram que a decisão judicial está devidamente assinada por autoridade competente.
Os militares constaram que havia um equipamento de som em funcionamento no interior da casa de festas, produzindo ruído em volume elevado, audível em via pública e em desacordo com os limites legais. Segundo a equipe policial, o responsável pelo equipamento sonoro, se apresentou como proprietário do sistema de som.
Diante da materialidade e da existência de ordem judicial previamente expedida, configurou-se o descumprimento de decisão judicial, o que caracteriza, em tese, o crime de desobediência. Além disso, houve a contravenção penal por perturbação do trabalho ou do sossego alheio.
O proprietário, que não teve o nome divulgado, foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais na delegacia.
Veja também
Últimas notícias
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
