Polícia

Polícia investiga desaparecimento de trabalhadores no município de Porto de Pedras

Operários foram vistos pela última vez no dia 18 de outubro numa seresta

Por 7Segundos 24/10/2025 08h08 - Atualizado em 24/10/2025 09h09
Polícia investiga desaparecimento de trabalhadores no município de Porto de Pedras
Diego Lourenço e Jó Mário estão desaparecidos desde o dia 18 de outubro - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) está investigando o desaparecimento de dois trabalhadores no município de Porto de Pedras, Norte de Alagoas. Os operários da construção civil foram vistos pela última vez na noite do dia 18 de outubro quando estavam numa seresta na cidade da Rota Ecológica dos Milagres.

Os trabalhadores desparecidos foram identificados como Diego Lourenço da Silva ‘Pé de Pato’, de 29 anos de idade, e Jó Mário da Silva, de 21 anos. O mais velho é natural de Murici e a família está desesperada por notícias do jovem.

Silvana Ferreira, mãe de Diego Lourenço, disse que o filho estava no alojamento com Jó Mário quando saíram para uma seresta e até a manhã desta sexta-feira (24) não há notícias sobre os jovens.

De acordo com a Polícia Civil, com o desaparecimento de Diego Lourenço da Silva e Jó Mário da Silva, já são sete sumiços de pessoas neste ano de 2025 na região da famosa Rota Ecológica dos Milagres.

Quem tiver informações sobre o paradeiro deles pode entrar em contato com a Polícia Civil, por meio do Disque-Denúncia, de número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido ao denunciante.