Ex-presidiário é assassinado a tiros na zona rural de Porto de Pedras
Crime ocorreu no assentamento Areias
Um ex-presidiário foi assassinado a tiros no município de Porto de Pedras, Norte de Alagoas, no fim da tarde deste domingo (26), no assentamento Areias, na zona rural. O autor do crime conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
A vítima de 34 anos, que não teve o nome divulgado, estava na comunidade rural quando por volta das 17h40 deste domingo, a pessoa suspeita se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo contra o homem, que morreu sem ter tempo de ser socorrido.
Policiais da 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao assentamento Areias, constataram que o homem já estava morto. Familiares identificaram a vítima e disseram que ele possuía passagem recente pelo sistema prisional pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Os agentes de segurança pública isolaram a área até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, por meio do Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió.
Buscas foram feitas na região, mas quem cometeu o assassinato não foi localizado. A Polícia Militar reforça que informações sobre o crime podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Polícia encontra ferimentos no irmão de menina chutada pelo pai no PR
Bolos gigantes: Cozinha de confeiteira famosa é destruída após explosão de botijão de gás
Justiça mantém post de Erika Hilton contra prefeita que vetou trans em banheiros
Leonardo Dias critica governo Lula após explosão do número de pessoas em situação de rua
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Prefeito assina ordem de serviço para obras de infraestrutura entre povoados em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
