Igaci faz trabalho preventivo para garantir tráfego em estradas vicinais no período chuvoso
Meta do município é fazer piçarramento de todas as vias rurais

A prefeitura de Igaci está realizando obras de piçarramento nas estradas vicinais do município. Serão beneficiadas todas as regiões afetadas periodicamente pelos fenômenos da natureza.
A estrada que liga o povoado Lagoa do Félix ao sítio Tamburi, e adjacências, já foi recuperada e os transportes que por lá circulam já sentem a diferença no cotidiano. O secretário de Administração Josenildo França, juntamente com o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Ivanildo Barbosa, tem acompanhado constantemente os trabalhos das máquinas.
A recuperação dessas estradas é de grande importância para o prefeito Petrúcio Barbosa, que sempre trabalhou em suas gestões passadas neste sentido. “Melhorar as estradas vicinais do nosso município não é só importante para os moradores de lá, mas também para a segurança de todos que lá circulam, e o escoamento da produção agrícola no deslocamento rural e urbano. A meta é fazer a recuperação total das estradas.” Pontuou, Petrúcio.
"Em Igaci, o progresso chegou. Por onde se passa, tem obras acontecendo, seja na zona urbana, seja na zona rural. O povo igaciense vive novos tempos e vibra com o avanço que o município está vivendo".
Últimas notícias

Banda da PM leva boa música para União dos Palmares em edição do Caravana Musical

Homem é conduzido à delegacia após ameaçar e agredir líder de acampamento em Arapiraca

Treinamento com cães da PM leva à apreensão de drogas e munições em Arapiraca

Mais de cinco mil estudantes participam da primeira fase da Olimpíada Alagoana de Matemática

Secretaria do Trabalho divulga 2.517 vagas de emprego disponíveis esta semana no Sine Alagoas

Gasolina recua no início de agosto após nova proporção de etanol (E30) entrar em vigor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
