Igaci faz trabalho preventivo para garantir tráfego em estradas vicinais no período chuvoso
Meta do município é fazer piçarramento de todas as vias rurais
A prefeitura de Igaci está realizando obras de piçarramento nas estradas vicinais do município. Serão beneficiadas todas as regiões afetadas periodicamente pelos fenômenos da natureza.
A estrada que liga o povoado Lagoa do Félix ao sítio Tamburi, e adjacências, já foi recuperada e os transportes que por lá circulam já sentem a diferença no cotidiano. O secretário de Administração Josenildo França, juntamente com o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Ivanildo Barbosa, tem acompanhado constantemente os trabalhos das máquinas.
A recuperação dessas estradas é de grande importância para o prefeito Petrúcio Barbosa, que sempre trabalhou em suas gestões passadas neste sentido. “Melhorar as estradas vicinais do nosso município não é só importante para os moradores de lá, mas também para a segurança de todos que lá circulam, e o escoamento da produção agrícola no deslocamento rural e urbano. A meta é fazer a recuperação total das estradas.” Pontuou, Petrúcio.
"Em Igaci, o progresso chegou. Por onde se passa, tem obras acontecendo, seja na zona urbana, seja na zona rural. O povo igaciense vive novos tempos e vibra com o avanço que o município está vivendo".
Últimas notícias
Preso grupo suspeito de furtar farmácias, supermercados e shoppings em AL e vários estados
Ponte promete mais segurança para moradores e produtores rurais de São Sebastião
Governo de Alagoas publica edital de concurso da Saúde com mais de 3,5 mil vagas
Corpo com marcas de violência achado em Colônia Leopoldina é de morador de Novo Lino
Homem furta televisão, volta para novo crime, é visto e acaba preso em Arapiraca
Duas batidas contra postes provocam trânsito e queda de energia na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
