Agreste

Igaci faz trabalho preventivo para garantir tráfego em estradas vicinais no período chuvoso

Meta do município é fazer piçarramento de todas as vias rurais

Por 7Segundos com Assessoria 12/04/2023 11h11
Igaci faz trabalho preventivo para garantir tráfego em estradas vicinais no período chuvoso
Obra preventiva será executada em todas as vias rurais de Igaci - Foto: Ascom município

A prefeitura de Igaci está realizando obras de piçarramento nas estradas vicinais do município. Serão beneficiadas todas as regiões afetadas periodicamente pelos fenômenos da natureza.

A estrada que liga o povoado Lagoa do Félix ao sítio Tamburi, e adjacências, já foi recuperada e os transportes que por lá circulam já sentem a diferença no cotidiano. O secretário de Administração Josenildo França, juntamente com o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Ivanildo Barbosa, tem acompanhado constantemente os trabalhos das máquinas.

A recuperação dessas estradas é de grande importância para o prefeito Petrúcio Barbosa, que sempre trabalhou em suas gestões passadas neste sentido. “Melhorar as estradas vicinais do nosso município não é só importante para os moradores de lá, mas também para a segurança de todos que lá circulam, e o escoamento da produção agrícola no deslocamento rural e urbano. A meta é fazer a recuperação total das estradas.” Pontuou, Petrúcio.

"Em Igaci, o progresso chegou. Por onde se passa, tem obras acontecendo, seja na zona urbana, seja na zona rural. O povo igaciense vive novos tempos e vibra com o avanço que o município está vivendo".