Igaci faz trabalho preventivo para garantir tráfego em estradas vicinais no período chuvoso
Meta do município é fazer piçarramento de todas as vias rurais
A prefeitura de Igaci está realizando obras de piçarramento nas estradas vicinais do município. Serão beneficiadas todas as regiões afetadas periodicamente pelos fenômenos da natureza.
A estrada que liga o povoado Lagoa do Félix ao sítio Tamburi, e adjacências, já foi recuperada e os transportes que por lá circulam já sentem a diferença no cotidiano. O secretário de Administração Josenildo França, juntamente com o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Ivanildo Barbosa, tem acompanhado constantemente os trabalhos das máquinas.
A recuperação dessas estradas é de grande importância para o prefeito Petrúcio Barbosa, que sempre trabalhou em suas gestões passadas neste sentido. “Melhorar as estradas vicinais do nosso município não é só importante para os moradores de lá, mas também para a segurança de todos que lá circulam, e o escoamento da produção agrícola no deslocamento rural e urbano. A meta é fazer a recuperação total das estradas.” Pontuou, Petrúcio.
"Em Igaci, o progresso chegou. Por onde se passa, tem obras acontecendo, seja na zona urbana, seja na zona rural. O povo igaciense vive novos tempos e vibra com o avanço que o município está vivendo".
Últimas notícias
Agreste Saneamento conquista dois prêmios nacionais por boas práticas
Ex-gerente de academia na Ponta Verde é presa pela morte da gata Camila Regina
Foragido da Justiça é preso com drogas dentro de casa em Arapiraca
[Vídeo] Filho diz que condenação traz alívio à família: 'Vou conseguir dormir em paz'
Projeto de incentivo à leitura precisa urgente da doação de livros e revistas
Polícia Civil investiga homicídio de homem no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
