Igaci faz trabalho preventivo para garantir tráfego em estradas vicinais no período chuvoso
Meta do município é fazer piçarramento de todas as vias rurais

A prefeitura de Igaci está realizando obras de piçarramento nas estradas vicinais do município. Serão beneficiadas todas as regiões afetadas periodicamente pelos fenômenos da natureza.
A estrada que liga o povoado Lagoa do Félix ao sítio Tamburi, e adjacências, já foi recuperada e os transportes que por lá circulam já sentem a diferença no cotidiano. O secretário de Administração Josenildo França, juntamente com o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Ivanildo Barbosa, tem acompanhado constantemente os trabalhos das máquinas.
A recuperação dessas estradas é de grande importância para o prefeito Petrúcio Barbosa, que sempre trabalhou em suas gestões passadas neste sentido. “Melhorar as estradas vicinais do nosso município não é só importante para os moradores de lá, mas também para a segurança de todos que lá circulam, e o escoamento da produção agrícola no deslocamento rural e urbano. A meta é fazer a recuperação total das estradas.” Pontuou, Petrúcio.
"Em Igaci, o progresso chegou. Por onde se passa, tem obras acontecendo, seja na zona urbana, seja na zona rural. O povo igaciense vive novos tempos e vibra com o avanço que o município está vivendo".
Últimas notícias

Saiba as prioridades do Congresso na volta do recesso parlamentar

Lula diz que EUA "ajudaram a dar golpe" no Brasil e volta a defender substituição do dólar

Tia de bebê que sofreu tentativa de rapto em shopping de Maceió detalha ocorrido

Mulher é presa após tentar raptar bebê de sete meses em shopping de Maceió

”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa

Duas crianças ficam presas dentro de elevador em prédio na Av. Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
