[Vídeo] Motorista fica preso as ferragens após colisão frontal em Palmeira dos Índios
O trânsito na região ficou lento por algumas horas, mas já foi liberado
Uma colisão frontal envolvendo dois carros - Chevrolet Tracker e um GM Celta - deixou uma pessoa presa nas ferragens na tarde desta quinta-feira (21). O acidente aconteceu em uma via movimentada na região central da cidade.
Segundo informações de testemunhas, um dos veículos teria invadido a pista contrária e colidido de frente com o outro carro. Com o impacto da batida, um dos motoristas ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pela guarnição do ABS 10 com apoio da AR 47.
Os bombeiros trabalharam rapidamente no desencarceramento da vítima, que foi retirada do veículo com vida. Em seguida, a equipe médica do SAMU que estava no local realizou os primeiros atendimentos à vítima.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista resgatado, nem sobre as causas do acidente. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. O trânsito na região ficou lento por algumas horas, mas já foi liberado.
Imagens de uma câmera de videomonitoramento registrou o exato momento em que o acidente aconteceu. Confira:
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Governo de Alagoas mantém alerta vermelho e monitora rios após fortes chuvas
32 armas de fogo e 16 kg de entorpecentes são apreendidos durante uma semana em Alagoas
Estudantes vivenciam experiência do Projeto Jovem Torcedor no Rei Pelé
Acidente na Ponte Divaldo Suruagy causa dificuldades no trânsito da região
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
