Prefeitura homologa inscrições para a gestão democrática nas escolas
Esta é a segunda etapa do processo para diretores e diretores adjuntos
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou nesta segunda-feira (16) a homologação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado Interno (PSSI) para diretores e diretores adjuntos escolares, que ocorreu com base no Edital 001/2022. Esta é a segunda etapa do processo da gestão democrática nas escolas.
Agora, os candidatos partirão para a campanha e, em seguida, haverá as eleições, quando a comunidade escolar, formada pelas famílias ou responsáveis pelos alunos, estudantes a partir do 6° ano e servidores, escolherá os gestores de cada escola.
Para o prefeito Júlio Cezar, a gestão democrática é mais uma conquista do governo, Sindicato e da Educação. “A gente está chegando à etapa da eleição e o município avança na implantação da gestão democrática em Palmeira e isso é um avanço sem precedentes na escolha dos diretores e demais membros que vão dirigir a escola. É uma conquista da nossa gestão, junto com o Sindicato e toda a categoria, pois democratiza todo o processo. Estamos dando mais um passo para as eleições”, disse o prefeito Júlio Cezar.
incrições eleição homologação

Últimas notícias
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
