Brasileira é imobilizada após discussão com piloto de avião: ‘Ela invadiu a cabine’
Mulher tentou entrar na cabine do piloto para questionar atraso

Uma passageira brasileira causou tumulto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na noite de quinta-feira (24), ao tentar acessar a cabine do piloto para questionar o atraso de seu voo. O fato ocorreu no voo AA950 da American Airlines, com destino a Nova York, e rapidamente se espalhou nas redes sociais, gerando grande repercussão nesta segunda-feira (28).
De acordo com testemunhas, a mulher, que estava na classe executiva, tentou se aproximar da cabine do piloto para entender o motivo do atraso de duas horas e meia na decolagem. Ao ser impedida de entrar, a passageira entrou em confronto físico com um comissário de bordo, que acabou imobilizando-a no chão.
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir a troca de palavras entre os passageiros e a equipe de bordo. Um outro passageiro tenta intervir, gritando: "Caio, não faz isso!", dirigindo-se ao comissário, que responde: "Para de falar! Chega!". O comissário alegou que a mulher teria "invadido a cabine", enquanto ela, indignada, retrucou com xingamentos: "Eu te dou um chute no saco, filho da pta", continuando a ofender: "Você não sabe com quem está falando, vai se fder. Eu só queria saber o motivo do atraso e ele me colocou para fora".
A American Airlines ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.
Últimas notícias

Conheça os novos donos da casa da boneca Annabelle, nos Estados Unidos

Livro infantil que conecta crianças ao litoral de Maceió ganha edição bilíngue e oficina gratuita

Moraes determina prisão domiciliar de Jair Bolsonaro por violar medidas cautelares

Ronda no Bairro atua em incêndio, agressão e casos de violência neste fim de semana

Governo divulga lista de estudantes habilitados ao programa Primeiro Emprego

Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Chã Preta nesta terça (5)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
