Telhado de oficina desaba após chuvas em Palmeira dos Índios
Estrutura cedeu na manhã deste sábado (28) ao lado da Praça do Açude; ninguém ficou ferido
As fortes chuvas que atingem Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, provocaram o desabamento do teto de uma antiga oficina mecânica na manhã deste sábado (28). O local, que atualmente serve como garagem de uma residência, fica ao lado da movimentada Praça do Açude, um dos pontos mais frequentados da cidade.
Segundo informações preliminares, a estrutura não suportou o volume acumulado de água, agravado pelo estado antigo da construção. O telhado cedeu completamente, mas felizmente não houve feridos.
A antiga oficina era conhecida na região por ter funcionado por muitos anos sob o comando de Alano, figura tradicional entre os moradores. Após encerrar as atividades, o imóvel passou a ser usado como espaço particular.
Imagens feitas por populares mostram os escombros e o impacto do desabamento. A Defesa Civil do município foi acionada para avaliar os riscos na estrutura remanescente e verificar a necessidade de interdição do espaço.
Com a previsão de mais chuvas nos próximos dias, autoridades reforçam o alerta para imóveis antigos ou com sinais de comprometimento estrutural.
Últimas notícias
Ministério Público intensifica fiscalização sobre marco do saneamento em AL
Suspeito de feminicídio em Arapiraca é preso após ação interestadual
Lei de Tereza Nelma reforça segurança de mulheres no transporte em Maceió
Moradora de Matriz de Camaragibe comemora troca de geladeira após 25 anos
Operação mira grupos suspeitos de planejar ataque em Brasília durante as eleições
Justiça do Trabalho chama atenção para assédio eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
