Justiça determina prisão preventiva de homem acusado de agredir mulher em Quebrangulo
O caso teve grande repercussão após imagens da agressão circularem nas redes sociais
A Justiça de Quebrangulo determinou a prisão preventiva do homem acusado de agredir violentamente uma mulher em via pública no município, no último domingo (30). O caso teve grande repercussão após imagens da agressão circularem nas redes sociais, mostrando o momento em que a vítima foi atingida com uma “voadora” e acabou desmaiando no local.
O agressor chegou a ser detido no dia da ocorrência, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e liberado após audiência de custódia. Diante da gravidade do caso e da comoção social, a Polícia Civil, sob o comando do delegado Marcos Porto, solicitou a prisão preventiva do suspeito já no dia seguinte.
O mandado foi expedido pela Justiça menos de 24 horas após o pedido e cumprido pelas forças de segurança de Quebrangulo, com o apoio da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (2). A prisão do suspeito foi confirmada pelo delegado, que destacou a importância da celeridade na resposta policial e reforçou o compromisso da instituição no combate à violência de gênero.
“Não vamos tolerar esse tipo de crime em nossa cidade. Toda denúncia será apurada e os responsáveis serão responsabilizados dentro da lei”, declarou o delegado Marcos Porto.
O caso
A agressão aconteceu em uma via pública do município de Quebrangulo. Conforme imagens divulgadas inicialmente, a vítima foi agredida com extrema violência e chegou a cair no chão inconsciente. Testemunhas relataram que o homem agiu de forma brutal, o que gerou indignação entre os moradores da cidade.
No dia da agressão, o homem foi preso em flagrante, mas acabou sendo liberado após audiência de custódia. A decisão judicial de mantê-lo em liberdade causou revolta, e a Polícia Civil se mobilizou rapidamente para reverter a situação. Com a nova decisão, o agressor permanecerá detido enquanto responde ao processo.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Quebrangulo.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
