Justiça determina prisão preventiva de homem acusado de agredir mulher em Quebrangulo
O caso teve grande repercussão após imagens da agressão circularem nas redes sociais
A Justiça de Quebrangulo determinou a prisão preventiva do homem acusado de agredir violentamente uma mulher em via pública no município, no último domingo (30). O caso teve grande repercussão após imagens da agressão circularem nas redes sociais, mostrando o momento em que a vítima foi atingida com uma “voadora” e acabou desmaiando no local.
O agressor chegou a ser detido no dia da ocorrência, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e liberado após audiência de custódia. Diante da gravidade do caso e da comoção social, a Polícia Civil, sob o comando do delegado Marcos Porto, solicitou a prisão preventiva do suspeito já no dia seguinte.
O mandado foi expedido pela Justiça menos de 24 horas após o pedido e cumprido pelas forças de segurança de Quebrangulo, com o apoio da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (2). A prisão do suspeito foi confirmada pelo delegado, que destacou a importância da celeridade na resposta policial e reforçou o compromisso da instituição no combate à violência de gênero.
“Não vamos tolerar esse tipo de crime em nossa cidade. Toda denúncia será apurada e os responsáveis serão responsabilizados dentro da lei”, declarou o delegado Marcos Porto.
O caso
A agressão aconteceu em uma via pública do município de Quebrangulo. Conforme imagens divulgadas inicialmente, a vítima foi agredida com extrema violência e chegou a cair no chão inconsciente. Testemunhas relataram que o homem agiu de forma brutal, o que gerou indignação entre os moradores da cidade.
No dia da agressão, o homem foi preso em flagrante, mas acabou sendo liberado após audiência de custódia. A decisão judicial de mantê-lo em liberdade causou revolta, e a Polícia Civil se mobilizou rapidamente para reverter a situação. Com a nova decisão, o agressor permanecerá detido enquanto responde ao processo.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Quebrangulo.
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
