Justiça determina prisão preventiva de homem acusado de agredir mulher em Quebrangulo
O caso teve grande repercussão após imagens da agressão circularem nas redes sociais
A Justiça de Quebrangulo determinou a prisão preventiva do homem acusado de agredir violentamente uma mulher em via pública no município, no último domingo (30). O caso teve grande repercussão após imagens da agressão circularem nas redes sociais, mostrando o momento em que a vítima foi atingida com uma “voadora” e acabou desmaiando no local.
O agressor chegou a ser detido no dia da ocorrência, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e liberado após audiência de custódia. Diante da gravidade do caso e da comoção social, a Polícia Civil, sob o comando do delegado Marcos Porto, solicitou a prisão preventiva do suspeito já no dia seguinte.
O mandado foi expedido pela Justiça menos de 24 horas após o pedido e cumprido pelas forças de segurança de Quebrangulo, com o apoio da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (2). A prisão do suspeito foi confirmada pelo delegado, que destacou a importância da celeridade na resposta policial e reforçou o compromisso da instituição no combate à violência de gênero.
“Não vamos tolerar esse tipo de crime em nossa cidade. Toda denúncia será apurada e os responsáveis serão responsabilizados dentro da lei”, declarou o delegado Marcos Porto.
O caso
A agressão aconteceu em uma via pública do município de Quebrangulo. Conforme imagens divulgadas inicialmente, a vítima foi agredida com extrema violência e chegou a cair no chão inconsciente. Testemunhas relataram que o homem agiu de forma brutal, o que gerou indignação entre os moradores da cidade.
No dia da agressão, o homem foi preso em flagrante, mas acabou sendo liberado após audiência de custódia. A decisão judicial de mantê-lo em liberdade causou revolta, e a Polícia Civil se mobilizou rapidamente para reverter a situação. Com a nova decisão, o agressor permanecerá detido enquanto responde ao processo.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Quebrangulo.
Últimas notícias
Cibele Moura entrega comendas a Gabriela Tavares e Karoline Beserra e exalta protagonismo feminino na área jurídica
Alfredo Gaspar pede quebra de sigilos de Carlos Lupi para aprofundar investigação sobre descontos ilegais
Flocão Coringa, de Arapiraca, fica entre os melhores do país em teste nacional
Senadora Dra. Eudócia anuncia que Rússia já escolheu primeira paciente para vacina experimental contra o câncer
[Vídeo] “Amiga” que deixou jovem no Pico Paraná denuncia exclusão na faculdade
Suspeito de envolvimento em morte de jovem no Jacintinho é solto após audiência
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
