Zagueiro do River é suspenso pelo STJD por suspeita de doping

Com o anúncio da suspensão de Índio pelo SJTD por suposto doping, o técnico Vica perde uma opção na zaga por pelo menos 30 dias. Ciente do risco de perder o jogador, o clube está desde a última semana negociando com um substituto, mas o primeiro alvo, Roberto Dias, não foi liberado pelo Nacional-AM e agora a diretoria espera indicações para voltar a negociar. Mas para o treinador os reforços não param por aí.
Recentemente, o River anunciou a contratação do zagueiro Dão, alagoano da cidade de Penedo e que estava atuando no XV de Piracicaba (SP). Vica ainda quer contar com mais um meia e mais dois atacantes para fechar o plantel para a sequência da Série C. Apesar dos pedidos, o treinador não fala em novas dispensas no plantel.
A suspensão
O zagueiro Índio foi flagrado por uso de substância irregular no exame antidoping realizado após a partida contra o Botafogo-PB, no dia 11 de maio pela Copa do Brasil. O exame detectou a presença de Benzoilecgonina, um derivado da cocaína. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva suspendeu o zagueiro preventivamente por 30 dias até que ele apresente defesa e seja julgado. Caso condenado, Índio pode ser suspenso por até quatro anos.
A assessoria de imprensa do clube confirma que nem o atleta nem nenhum diretor irá se manifestar pessoalmente sobre o caso. Através de nota em seu site oficial, a diretoria informa que lamenta o ocorrido e irá dar o suporte necessário para Índio durante a sua defesa.
Últimas notícias
![[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula](https://img.7segundos.com.br/7sq6pNi7PX1EgDMB3vb1qZYlwI8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-79.jpg)
[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula

Adolescente de Feira Grande com doença rara necessita de cirurgia urgente em Maceió

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
