Presidente do ASA nega parceria com presidente do Jaciobá
Moisés Machado diz que objetivo do ASA é reestruturar a base e planejar o próximo ano
A direção do ASA, por meio de seu presidente, declarou que o clube não irá realizar nenhuma parceria com o Jacyobá, que foi o quarto colocado no Campeonato Alagoano de 2019. O ex-presidente do clube sertanejo, Jorge Gonzaga, o Jorginho, havia se oferecido para assumir o futebol do clube e incorporar a sua equipe de trabalho do Jacyoba na administração do futebol alvinegro. Contudo, em entrevista ao GloboEsporte.com, o presidente Moisés Machado negou que o ASA esteja buscando esse tipo de parceria.
- Por enquanto, nós temos que trabalhar, pagar o que estamos devendo, pagar os fornecedores e só depois fazer o planejamento e contato com jogadores, comissão técnica e outros. Ajuda nós estamos precisando, de quem gosta do ASA... Mas de junção, no momento, não. Foi o que eu falei para ele. Não sei porque o pessoal está insistindo tanto nessa questão. Aqui nós temos uma diretoria e ela não está parada - disse o presidente em entrevista ao portal.
O dirigente fez questão de ressaltar que Jorginho teria de se tornar sócio e posteriormente conselheiro para poder ter condições de assumir o comando do clube. Ele ainda prestou conta do trabalho que vem sendo executado no Alvinegro e falou sobre os próximos passos do ASA pensando em 2020.
- No dia 22 de agosto, temos uma reunião marcada para prestar contas... O conselho está trabalhando. A gente tem o mandato nosso até 2020, ainda tem muita coisa para acontecer. Por isso, eu digo que não precisa dessa precipitação. Nós estamos trabalhando dentro do planejamento - afirmou Moisés.
Em 2020, o ASA só tem confirmado a disputa do Campeonato Alagoano no seu calendário. A depender do ranking da CBF, o Alvinegro sonha em poder disputar mais uma vez a Copa do Brasil.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
