Didira revela que pediu para bater último pênalti do ASA
Meia converteu o gol da classificação Alvinegra
O torcedor alvinegro viveu um momento mágico no último domingo (14). O time conquistou uma classificação sofrida diante do Rio Branco e agora terá dois jogos decisivos para definir o possível acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro em um duelo contra o Pouso Alegre - MG. E o grande nome da disputa de penalidades foi o meia Didira.
O jogador que voltou ao ASA recentemente voltou a marcar a história do clube. Mesmo que a sua saída tenha sido conturbada, o retorno neste momento em que o ASA vive a esperança de voltar a disputar uma Série C marcou. E após ajudar a classificar o Fantasma, o jogador falou sobre essa chegada.
- Eu fui muito julgado, muito criticado, na minha chegada aqui muitos queriam e outros não queriam, mas quando você começa num lugar que você tem história e vem aqui num jogo importante como esse e consegue uma classificação, não tem nada melhor. Agradecer a Deus, agradecer ao grupo, agradecer a essa torcida que compareceu aqui de uma forma tremenda. Eu me arrepiei chegando aqui porque é uma torcida apaixonada e tenho certeza que muita coisa boa ainda vai acontecer - disse o meia em entrevista à Radio NN, de Arapiraca.
Didira pertence ao CSA e foi emprestado ao ASA para a reta final da Série D.
Agora, o ASA vai enfrentar o Pouso Alegre-MG no confronto que vale o acesso à Série C. O primeiro jogo será em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
