ASA

Didira revela que pediu para bater último pênalti do ASA

Meia converteu o gol da classificação Alvinegra

Por 7 Segundos 15/08/2022 09h09
Didira revela que pediu para bater último pênalti do ASA
Didira, meia do ASA - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O torcedor alvinegro viveu um momento mágico no último domingo (14). O time conquistou uma classificação sofrida diante do Rio Branco e agora terá dois jogos decisivos para definir o possível acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro em um duelo contra o Pouso Alegre - MG. E o grande nome da disputa de penalidades foi o meia Didira.

O jogador que voltou ao ASA recentemente voltou a marcar a história do clube. Mesmo que a sua saída tenha sido conturbada, o retorno neste momento em que o ASA vive a esperança de voltar a disputar uma Série C marcou. E após ajudar a classificar o Fantasma, o jogador falou sobre essa chegada.

- Eu fui muito julgado, muito criticado, na minha chegada aqui muitos queriam e outros não queriam, mas quando você começa num lugar que você tem história e vem aqui num jogo importante como esse e consegue uma classificação, não tem nada melhor. Agradecer a Deus, agradecer ao grupo, agradecer a essa torcida que compareceu aqui de uma forma tremenda. Eu me arrepiei chegando aqui porque é uma torcida apaixonada e tenho certeza que muita coisa boa ainda vai acontecer - disse o meia em entrevista à Radio NN, de Arapiraca.

Didira pertence ao CSA e foi emprestado ao ASA para a reta final da Série D.

Agora, o ASA vai enfrentar o Pouso Alegre-MG no confronto que vale o acesso à Série C. O primeiro jogo será em Arapiraca.