Para furtar peças, funcionário colocava as roupas em sacolas de lixo

Um funcionário que trabalhava na loja Torra-Torra Confecções utilizou uma estratégia diferente para roubar roupas da loja. Sem levantar suspeitas, na hora de colocar os sacos de lixo na porta da loja para ser recolhido no final do dia, o funcionário colocava peças de roupa nos sacos.
As peças roubadas eram misturadas a papelão, papeis de escritório, enfim todo o lixo que era acumulado durante o dia, para não chamar a atenção dos outros funcionários, do gerente e dos proprietários da loja.
A ação criminosa do funcionário não era praticada sozinha. Após eles colocar os sacos de lixo na porta da loja, outros dois comparsas já estavam à espera na parte de fora da loja para pegar as sacolas com o “valioso”lixo.
Mas como nenhum crime é perfeito, no final do expediente desta segunda-feira(01), o plano quase infalível do funcionário foi descoberto e tanto ele quanto os comparsas foram presos.
A direção da loja Torra-Torra acionou o Pelotão de Operações Especias da Polícia Militar que ao chegar noestabelecimento comercial constatou que dentro dos sacos de lixo foram encontradas nove calças jeans, treze shorts jeans, e duas saias jeans de diversas marcas.
A guarnição do Pelopes efetuou a prisão em flagrante de Carlos Eugênio Ferreira da Silva, 26 anos, Maxsuel Queiroz de Oliveira, 21 anos e Deivid Michel Santos, . Os três foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
