Para furtar peças, funcionário colocava as roupas em sacolas de lixo

Um funcionário que trabalhava na loja Torra-Torra Confecções utilizou uma estratégia diferente para roubar roupas da loja. Sem levantar suspeitas, na hora de colocar os sacos de lixo na porta da loja para ser recolhido no final do dia, o funcionário colocava peças de roupa nos sacos.
As peças roubadas eram misturadas a papelão, papeis de escritório, enfim todo o lixo que era acumulado durante o dia, para não chamar a atenção dos outros funcionários, do gerente e dos proprietários da loja.
A ação criminosa do funcionário não era praticada sozinha. Após eles colocar os sacos de lixo na porta da loja, outros dois comparsas já estavam à espera na parte de fora da loja para pegar as sacolas com o “valioso”lixo.
Mas como nenhum crime é perfeito, no final do expediente desta segunda-feira(01), o plano quase infalível do funcionário foi descoberto e tanto ele quanto os comparsas foram presos.
A direção da loja Torra-Torra acionou o Pelotão de Operações Especias da Polícia Militar que ao chegar noestabelecimento comercial constatou que dentro dos sacos de lixo foram encontradas nove calças jeans, treze shorts jeans, e duas saias jeans de diversas marcas.
A guarnição do Pelopes efetuou a prisão em flagrante de Carlos Eugênio Ferreira da Silva, 26 anos, Maxsuel Queiroz de Oliveira, 21 anos e Deivid Michel Santos, . Os três foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias

Em evento com Janja, Renan Filho anuncia R$500 mil para cooperativa de marisqueiras
Motorista é preso pela PRF por porte ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro, em Maceió

Baleia-jubarte é encontrada morta no litoral sul de Alagoas

Acusada de encomendar morte de advogado vai à júri popular nesta quinta-feira (14)
Procon Alagoas multa banco em mais de R$ 280 mil por empréstimo indevido à idosa

MPAL abre Inquérito Civil para investigar contratações de servidores sem concurso em Chã Preta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
