Para furtar peças, funcionário colocava as roupas em sacolas de lixo
Um funcionário que trabalhava na loja Torra-Torra Confecções utilizou uma estratégia diferente para roubar roupas da loja. Sem levantar suspeitas, na hora de colocar os sacos de lixo na porta da loja para ser recolhido no final do dia, o funcionário colocava peças de roupa nos sacos.
As peças roubadas eram misturadas a papelão, papeis de escritório, enfim todo o lixo que era acumulado durante o dia, para não chamar a atenção dos outros funcionários, do gerente e dos proprietários da loja.
A ação criminosa do funcionário não era praticada sozinha. Após eles colocar os sacos de lixo na porta da loja, outros dois comparsas já estavam à espera na parte de fora da loja para pegar as sacolas com o “valioso”lixo.
Mas como nenhum crime é perfeito, no final do expediente desta segunda-feira(01), o plano quase infalível do funcionário foi descoberto e tanto ele quanto os comparsas foram presos.
A direção da loja Torra-Torra acionou o Pelotão de Operações Especias da Polícia Militar que ao chegar noestabelecimento comercial constatou que dentro dos sacos de lixo foram encontradas nove calças jeans, treze shorts jeans, e duas saias jeans de diversas marcas.
A guarnição do Pelopes efetuou a prisão em flagrante de Carlos Eugênio Ferreira da Silva, 26 anos, Maxsuel Queiroz de Oliveira, 21 anos e Deivid Michel Santos, . Os três foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias
Folia de Rua transforma Arapiraca em festa ao longo dos anos com frevo e animação
[Vídeo] Família de Maceió é surpreendida em voo após filha concluir última quimioterapia
Operação Cerco Fechado cumpre mandados de prisão em três municípios do Sertão de AL
Período de matrícula de alunos veteranos da Ufal inicia no dia 2 de fevereiro
Alagoas é refúgio dos únicos filhotes da choquinha-de-alagoas
Copeve divulga calendário de convocação para aprovados no Sisu Ufal 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
