Para furtar peças, funcionário colocava as roupas em sacolas de lixo
Um funcionário que trabalhava na loja Torra-Torra Confecções utilizou uma estratégia diferente para roubar roupas da loja. Sem levantar suspeitas, na hora de colocar os sacos de lixo na porta da loja para ser recolhido no final do dia, o funcionário colocava peças de roupa nos sacos.
As peças roubadas eram misturadas a papelão, papeis de escritório, enfim todo o lixo que era acumulado durante o dia, para não chamar a atenção dos outros funcionários, do gerente e dos proprietários da loja.
A ação criminosa do funcionário não era praticada sozinha. Após eles colocar os sacos de lixo na porta da loja, outros dois comparsas já estavam à espera na parte de fora da loja para pegar as sacolas com o “valioso”lixo.
Mas como nenhum crime é perfeito, no final do expediente desta segunda-feira(01), o plano quase infalível do funcionário foi descoberto e tanto ele quanto os comparsas foram presos.
A direção da loja Torra-Torra acionou o Pelotão de Operações Especias da Polícia Militar que ao chegar noestabelecimento comercial constatou que dentro dos sacos de lixo foram encontradas nove calças jeans, treze shorts jeans, e duas saias jeans de diversas marcas.
A guarnição do Pelopes efetuou a prisão em flagrante de Carlos Eugênio Ferreira da Silva, 26 anos, Maxsuel Queiroz de Oliveira, 21 anos e Deivid Michel Santos, . Os três foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias
Ministério Público lança Centro de Autocomposição de Conflitos em Arapiraca
Maragogi: com trabalho de Arthur Lira, São Bento vive grande transformação e ganha mais dignidade
Moradores de Porto de Pedras sofrem com falta d’água
[Vídeo] Micro-ônibus da linha Rio Largo–Maceió colide com poste e deixa feridos, em Rio Largo
Governo de Alagoas investe R$ 30 milhões e autoriza construção de seis novas creches Cria em Delmiro Gouveia
Prefeitura de Guarulhos reconhece programa Gigantinhos como referência nacional na primeira infância
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
