Técnicos da Casal fazem fiscalização e trabalho educativo em Arapiraca

Antes da inauguração da adutora do Agreste, em agosto deste ano, muitas pessoas deixaram de utilizar água da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) em consequência da frequente falta de água na região. Com a inauguração da adutora, a situação mudou e técnicos da Casal estão realizando um trabalho educativo para que as pessoas voltem a utilizar a água tratada.
O gerente da Unidade de Negócio do Agreste da Casal, Júlio César Menezes, explicou que nesta quarta(17) e quinta-feira (18) os técnicos da Casal estarão realizando uma fiscalização. “Nós estamos fazendo tanto uma fiscalização, a procura de ligações clandestinas, quanto um trabalho educativo”.
Segundo Júlio César, existe mais de 15 mil ligações inativas em Arapiraca. “Tem muita gente utilizando água de cacimba, mas hoje não se tem um motivo. A água de cacimba não é tratada e pode causar doenças”, salientou.
De acordo com Júlio César, 25 equipes de técnicos da Casal estarão visitando residências em Arapiraca, são aproximadamente 100 técnicos.
O gerente da unidade acrescentou que a punição para quem faz ligação clandestina é de suspensão do fornecimento e multa.
Últimas notícias

Funcionárias de fast food são alvos de ofensas racistas em shopping de Maceió

Jovem é detido em flagrante com maconha em Colônia Leopoldina
![[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso](https://img.7segundos.com.br/vHRUTjwPdjezDHAEdNezzmxKNu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paixao-de-cristo.jpeg)
[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso

Mãe de bebê encontrada morta em Novo Lino é transferida para Maceió após prisão em flagrante

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
