Criminosos explodem caixas eletrônicos do BB

Na madrugada desta quinta-feira (14), mais uma agência bancária foi alvo de ação criminosa por uma quadrilha de assaltantes. Desta vez a explosão ocorreu na agência do Banco do Brasil em Olivença, Sertão de Alagoas. Na última terça-feira(12) caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil foram explodidos por criminosos.
Segundo relatos de moradores de Olivença, por volta das 3h50 da madrugada, eles ouviram um barulho de explosão e depois uma sequência de mais duas explosões foram ouvidas.
Com o impacto das explosão vários caixas eletrônicos foram danificados. O teto e boa parte da estrutura do autoatendimento também ficaram bastante destruídos.
Ainda segundo relatos de pessoas que moram próximo a agência cerca de três veículos estavam circulando na cidade com pessoas estranhas Mas o placa e modelos dos carros não foram identificados.
Antes de fugir, a quadrilha efetuou vários disparos de arma de fogo para o alto. A Polícia Militar encontrou várias capsulas de pequeno e grande porte de armas espalhadas na calcada.
Policias da Delegacia de Roubo a Banco e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) devem chegar à cidade para iniciar as investigações.
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
