Policial fica ferida após viatura tombar em Maceió
Uma viatura da Operação Integrada Litorânea (Oplit) tombou, neste sábado (30), na Avenida Josepha de Mello, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. Quatro policiais estavam na viatura, mas apenas uma soldado, identificada como Maria Luciene, ficou ferida e foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O cabo Ronaldo Marques era um dos policiais que estavam dentro da viatura no momento do acidente. "A gente vinha a 50 km/h. Quando saímos da curva, perdemos o controle da traseira do carro, fazendo ele sambar na pista e tombamos", relatou.
Ainda segundo o cabo Ronaldo Marques, a soldado foi socorrida com dores no pescoço para ser submetida a exames no hospital.
O coordenador da Oplit, Alfredo Presser, afirmou que os policiais iam atender a uma ocorrência na parte alta da cidade, mas a viatura atravessou o canteiro central da avenida e acabou derrubando um poste de semáforo.
"Infelizmente aconteceu esse fato lamentável hoje. A pista estava molhada e o motorista perdeu o controle. Graças a deus os policiais não ficaram feridos gravemente", afirma Presser.
O trânsito no sentido praia ficou bastante congestionado. Uma viatura do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi ao local e desviou os veículos por dentro do estacionamento do shopping que fica localizado na lateral da avenida.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
