Policial fica ferida após viatura tombar em Maceió
Uma viatura da Operação Integrada Litorânea (Oplit) tombou, neste sábado (30), na Avenida Josepha de Mello, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. Quatro policiais estavam na viatura, mas apenas uma soldado, identificada como Maria Luciene, ficou ferida e foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O cabo Ronaldo Marques era um dos policiais que estavam dentro da viatura no momento do acidente. "A gente vinha a 50 km/h. Quando saímos da curva, perdemos o controle da traseira do carro, fazendo ele sambar na pista e tombamos", relatou.
Ainda segundo o cabo Ronaldo Marques, a soldado foi socorrida com dores no pescoço para ser submetida a exames no hospital.
O coordenador da Oplit, Alfredo Presser, afirmou que os policiais iam atender a uma ocorrência na parte alta da cidade, mas a viatura atravessou o canteiro central da avenida e acabou derrubando um poste de semáforo.
"Infelizmente aconteceu esse fato lamentável hoje. A pista estava molhada e o motorista perdeu o controle. Graças a deus os policiais não ficaram feridos gravemente", afirma Presser.
O trânsito no sentido praia ficou bastante congestionado. Uma viatura do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi ao local e desviou os veículos por dentro do estacionamento do shopping que fica localizado na lateral da avenida.
Últimas notícias
Influenciador coreano encontra Ana Castela após cantadas nas redes
Mbappé denuncia Prestianni: 'Chamou Vini de macaco cinco vezes'
O que é a “lipo de priquito” mencionada em vídeo por Paolla Oliveira
Ministro do STJ acusado de assédio tem alta de hospital em Brasília
Perita descobre traição do marido no ChatGPT: “Escondeu as provas”
Carnavalesco fala sobre fezes em carro de escola que homenageou Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
