Agências bancárias deixam caixas eletrônicos sem dinheiro
Algumas agências bancárias do Banco do Brasil e da Caixa Econômica espalhadas pelo estado resolveram não abastecer alguns caixas eletrônicos durante os dias de carnaval. A medida seria para evitar explosões desses caixas por parte de quadrilhas especializadas em roubo a banco, crime que vem sendo frequente, principalmente nas cidades do interior.
O problema é que a ação deixou centenas de usuários sem dinheiro para aproveitar o feriado, que é um dos que mais movimenta a economia nesta época do ano.
No Sertão alagoano, as agências de Delmiro Gouveia, por exemplo, estavam completamente sem dinheiro em seus caixas eletrônicos, causando muito dor de cabeça para turistas que utilizaram a cidade como QG para visitar cidades da região.
"A minha sorte é que quase tudo aceita cartão de débito por aqui, mas mesmo assim sempre precisamos de dinheiro vivo", disse a turista do Paraná, Catarina Louretti, que veio conhecer os cânions do Rio São Francisco.
Em contato telefônico com a assessoria de comunicação das duas instituições financeiras, a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos foi informada de que o abastecimento só será realizada nesta quarta-feira (10), quando os bancos voltam a funcionar normalmente.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
