Reajuste nas parcelas do Bolsa Família deve ser de 5%

A equipe econômica do governo e a presidente Dilma Rousseff se reuniram neste sábado, dia 30, em Brasília, para discutir os detalhes dos anúncios que serão feitos amanhã, no feriado do Dia do Trabalho.
A medida mais importante é o reajuste de 5% no valor das parcelas do Bolsa Família, principal programa de inclusão social e vitrine do governo petista. Também deve ser anunciado um reajuste de 5% nos valores das faixas do Imposto de Renda na fonte. O último reajuste foi em julho do ano passado e as centrais trabalhistas reivindicam uma correção desde janeiro.
Os anúncios devem ser feitos pela presidente Dilma neste domingo, durante o ato de comemoração do Dia do Trabalho da CUT (Central Única dos Trabalhadores). A evento começa às 10h, no Vale do Anhangabaú, na região central da cidade. O discurso da presidente está programado para às 14h.
No mesmo dia, a Força Sindical, que tem um direcionamento a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff fará uma festa de 1º de Maio na praça Campo de Bagatele, na zona Norte de São Paulo, das 9h às 15h. O tema da festa é “Gerar empregos e garantir direitos”. Serão sorteados 19 carros zero km. A senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) será uma das convidadas para discursar no ato da Força.
Últimas notícias

Renan Filho anuncia R$ 41 milhões para a nova BR-349 em Alagoas e vistoria obras da ponte Penedo

Suspeito de envolvimento em ataque a escola no Ceará é preso

Incêndio destrói cômodo de residência no Trapiche da Barra, em Maceió

JHC participa de encerramento do 2º Fest Sport e ressalta crescimento da educação em tempo integral

Família de piloto australiano entra em contato, mas corpo segue no IML de Maceió

Passageiros enfrentam mais de 30 horas de atraso e denunciam abandono em voo da Azul
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
